Edição 52 - agosto/2018 - Você Sabia

Tempo bom e favorável para mais reservas

Qual é a previsão do tempo para hoje? E para a próxima semana ou mês? Viajante que é viajante sabe que checar as condições climáticas do seu destino é uma etapa fundamental do planejamento de viagem. Afinal, é preciso saber exatamente o que levar na mala para não ter nenhuma surpresa ou imprevisto enquanto estiver longe de casa.

De olho nesse público, a equipe de Web da AccorHotels firmou uma parceria com o Climatempo – um dos maiores sites de meteorologia do Brasil. Desde o mês de julho, uma série de artigos produzidos pela área, com dicas sobre diferentes destinos brasileiros, está sendo publicada no site da empresa parceira.

“O objetivo da ação é gerar aumento de receitas por meio de reservas feitas por clientes que chegam ao accorhotels.com pelo Climatempo, além de aumentar o tráfego de leitores do site da Magazine AccorHotels, nossa revista digital, onde os conteúdos são publicados na íntegra”, explica Felipe Pinter, analista da equipe de Web Marketing Digital.

Cerca de 66 milhões de pessoas acessam o Climatempo a cada mês. Os artigos são atualizados no site da parceira quinzenalmente e as pautas são elaboradas pela equipe de Web de acordo com as buscas de localidades feitas pelos clientes.

 

Tempo bom e favorável para mais reservas

MAIS NESSA EDIÇÃO