Edição 67 - janeiro/2020 - Você Sabia

4 vídeos pra você entender de forma clara e objetiva o que é o ALL. Assista!

Esta edição do Heppa! está repleta de novidades sobre o ALL para que os colaboradores fiquem por dentro de todos os detalhes sobre o nosso novo programa de fidelidade lifestyle.

Queremos que você tenha as informações necessárias para falar sobre essa novidade para todo mundo!

De forma clara, rápida e objetiva, as principais características do ALL são apresentadas nos vídeos abaixo. Assista agora mesmo!

Por que agora somos ALL?

O nome Accor continuará sendo usado por nós? Neste primeiro vídeo, entenda porque mudamos o nosso nome para todo o mundo. Assista!

Chegou a hora de conhecer os benefícios do ALL, adicionais aos que já eram concedidos pelo Le Club, as novas categorias e parcerias criadas. Dê o play e confira!

Fidelidade está no coração da nossa empresa e na relação com os nossos clientes. Neste próximo vídeo, saiba como iremos reforçar o sentimento de fidelidade e de pertencimento entre os clientes, hóspedes ou não, para que queiram viver experiências em nossos hotéis.

Agora que você entendeu todos os detalhes sobre o ALL, saiba o que estamos preparando para comunicar o seu lançamento para todo o mundo. Spoiler: o novo site e app já foram lançados! Fique por dentro das próximas ações assistindo este último vídeo!

 

MAIS NESSA EDIÇÃO