Edição 57 - janeiro/2019 - Acontece por Aqui

Tem open house na sua casa fora de casa!

Quem se hospeda nos apart-hotéis da marca adagio sabe que pode se sentir em casa. Cada unidade oferece serviços de hotelaria para atender às necessidades dos clientes por um período longo de estadia e conta com apartamentos espaçosos com cozinhas equipadas para deixar feliz aqueles que praticam a arte da culinária – ou gostam de dar o seu toque especial em receitas para receber os amigos.

Desde novembro de 2018, a marca oferece um presente especial para os clientes com permanência mínima de 45 dias nas unidades. No momento do check-in, a equipe agenda com o hóspede a data para receber um kit Open House, composto por balde de cerveja com seis unidades ou uma garrafa de vinho, diversas opções de petiscos e receitas exclusivas para cozinhar em seu próprio apartamento, chamar os amigos e compartilhar!

O produto também é formado por itens do Les Gourmands, uma experiência que possibilita ao cliente a junção de praticidade e boa gastronomia para o preparo de receitas com ingredientes porcionados, sem sair do aparthotel. Vale destacar que o kit Les Gourmand (sem os adicionais do Open House) é entregue como cortesia aos clientes long-stay (estadia mínima de 30 noites), que podem escolher entre os diversos pratos e agendar a data que vai receber o kit.

“Esses diferenciais estão sendo divulgados nas redes sociais da marca para o público”, explica Roberta Vernaglia, VP de Marketing AccorHotels América do Sul. “São produtos entregues aos clientes para incentivar a longa estadia no aparthotel, porém qualquer cliente pode adquirir um dos kits. Basta solicitar às equipes de qualquer unidade Adagio Aparthotel”, complementa.

 

MAIS NESSA EDIÇÃO