Edição 68 - Fevereiro/2020 - Novos Hóteis Novas Fronteiras

ibis Styles abre unidade na Argentina e ibis budget na Colômbia

Chegam excelentes notícias de Barranquilla, na Colômbia, e de Buenos Aires, na Argentina, com a abertura de hotéis ibis budget e Styles, respectivamente.

Com um conceito de comodidade e design, ideal para viajantes em busca de estadias econômicas, é que a Accor se apresenta no início de 2020, atendendo à premissa “Melhor qualidade, preço, e decisão inteligente”.

O ibis Styles Buenos Aires Florida, está localizado na Av. Corrientes e Florida, possui 94 quartos, é pet friendly, e tem um design eclético e único inspirado nos teatros portenhos, patrimônio vivo da capital argentina.

“Estamos muito contentes de trazer uma proposta diferente para Buenos Aires. ibis Styles é uma das nossas marcas ‘lifestyle’, dedicada aos millennials que procuram opções de hospedagem mais acessíveis, com designs inovadores e divertidos. Além disso, está localizado em um setor privilegiado da cidade para incrementar a carteira da Accor”, explicou Luis Mirabelli, Vice-Presidente de Desenvolvimento para países hispânicos.

 

Por outro lado, o hotel de Barranquilla é o segundo ibis budget na Colômbia, localizado na carrera 50 N° 84-82, no conhecido bairro financeiro e comercial na região norte da capital do Atlântico.

A esse respeito, Franck Pruvost, COO da Accor para países hispânicos, declarou que: “Estamos felizes por chegarmos a Barranquilla, uma cidade que não só apresenta um potencial enorme para as marcas midscale e de luxo, mas também é um ponto chave para o crescimento da indústria de turismo e do segmento econômico, pelas mãos da nossa marca mais importante em nível mundial: ibis”.

Pruvost acrescentou que: “Tanto na Colômbia, quanto no Chile, estamos crescendo com força, e agora com esse hotel continuaremos a consolidar a marca ibis como a maior rede de hotelaria econômica da América do Sul”.

Desse modo, novas fronteiras são abertas para a Accor, que convida os viajantes a continuar a viver sem limites.

Mais negócios

Nossa equipe de Desenvolvimento assinou contratos para a abertura de mais hotéis no Brasil. Fique por dentro:

Novotel Lençóis Paulista (SP)

Franquia | 120 apartamentos

Abertura: 2021

ibis budget Guarulhos Aeroporto (SP)

Franquia | 270 apartamentos

Abertura: 2022

Novotel Canela (RS)

Franquia | 117 apartamentos

Abertura: 2022

 

MAIS NESSA EDIÇÃO