Edição 51 – julho/2018 -

Mais rapidez na reserva de grupos de lazer

Qual hotel que não fica feliz ao receber um grupo de lazer? Cada vez mais, esse tipo de negócio ganha importância para aumentar a ocupação de nossas unidades.

Dependendo da época do ano, o número de solicitações de grupos pode ser maior. E o que fazer para gerenciar todas essas demandas? Basta usar a Leisure On Line (LOL), ferramenta disponível aos hotéis elegíveis no segmento de lazer, que otimiza o gerenciamento das informações.

“Ao invés de receber e responder diversos e-mails por dia, as unidades passam a administrar essas demandas diretamente na ferramenta, ganhando tempo em todo o processo. Inclusive, na otimização da precificação das tarifas para grupos, que são calculadas com base na média das demandas recebidas e de forma estratégica para diferentes períodos”, explica Raul Almeida, promotor de Vendas Lazer.

Todo o processo de reserva de grupos se torna mais ágil também porque a Leisure On Line pode ser acessada pelas agências de viagens e operadoras de turismo, em um ambiente específico no accorhotels.com. “Nesse ambiente, elas têm acesso direto aos valores das hospedagens para grupos e à solicitação das reservas. Ou seja, a LOL é um diferencial que a AccorHotels oferece para esse público estratégico”, complementa Raul.

Se a sua unidade é elegível ao segmento de lazer e você, gerente, tem interesse em ativar a ferramenta Leisure On Line, envie um e-mail para Cristina.BARBOSA@accor.com.br ou Raul.ALMEIDA@accor.com.br.

Para dúvidas técnicas sobre o uso da ferramenta, entre em contato com a equipe de Aberturas e Projetos: digital.sa@accor.com (fale com Emily Barbosa, Vilma Santos ou Rafael Ferreira).

 

Mais rapidez na reserva de grupos de lazer

MAIS NESSA EDIÇÃO