Edição 68 - Fevereiro/2020 - Você Sabia

Heartist Sparkle: faça brilhar os olhos de seus colegas da Accor

Sabia que agora você pode surpreender os seus colegas da empresa destacando e reconhecendo os melhores momentos vividos com eles aqui no trabalho?

O Heartist Spearkle é um reconhecimento feito com o coração, de Heartist para Heartist. Na comunidade CXC (Customer Experience Community), você poderá publicar um Sparkle de uma experiência única e memorável para surpreender outros colaboradores, tornando os momentos vividos por vocês ainda mais especiais.

Ao publicar um Heartist Sparkle, ele poderá ser marcado em algumas categorias, de acordo com o tipo de reconhecimento ou de agradecimento que você irá fazer ao colega: Sinta-se valorizado; Sinta-se Sparked; Sinta-se Livre; e Somos uma só pessoa.

E mais: como a comunidade é global, Sparkles publicados por colaboradores de todo o mundo ficarão disponíveis para que todos descubram os melhores momentos vividos por nós em cada região.

Gostou dessa novidade? Pense em algo especial que tenha vivido com uma colega aqui no trabalho e envie um Heartist Sparkle para ele para reconhecer e valorizar a sua iniciativa!

 

MAIS NESSA EDIÇÃO