Edição 58 - fevereiro/2019 - Acontece por Aqui

D-Edge: soluções de hospitalidade com tecnologia de ponta

Duas das maiores empresas independentes de tecnologia e marketing de hotéis da AccorHotels, a Availpro e a Fastbooking, uniram suas forças para lançar uma única marca que está na vanguarda da tecnologia.

Anunciada globalmente em fevereiro, a D-Edge une a criatividade e o know-how em marketing digital da Fastbooking com a tecnologia de ponta da Availpro e chega para oferecer aos hoteleiros um conjunto exclusivo de soluções tecnológicas para maximizar suas receitas de distribuição. O portfólio da nova marca compreende mais de 20 soluções, uma base de clientes de mais de 11.000 hotéis em mais de 100 países na Europa e Ásia-Pacífico, garantindo à empresa a primeira posição na Europa e a terceira entre os fornecedores globais de tecnologia de distribuição de hotéis.

“Estamos convencidos de que a tecnologia e o marketing devem interagir para garantir o sucesso da distribuição de hotéis. Combinando a expertise da Availpro e Fastbooking somos capazes de oferecer soluções end-to-end completas aos nossos clientes e ajuda-los a abordar sua estratégia de distribuição de maneira global, simplificando suas vidas”, declara Pierre-Charles Grob, CEO D-Edge e iniciador da fusão Availpro-Fastbooking.

O que será oferecido?

Conectada às soluções de 500 parceiros, incluindo da concorrência, a D-Edge apresenta suas soluções de 360o em cinco famílias:

Central de reservas: mecanismo de busca, gerenciador de canais, GDS, inventário central, automação de pagamentos.

Inteligência de dados: recomendação de preços, controle de preços, reputação online, análise de desempenho.

Centro de Conectividade: conexão com mais de 500 soluções de terceiros: PMS, RMS, CRM, OTAs etc.

Mídia digital: publicidade, pesquisa e meta-mercado.

Criação de sites: web-design e desenvolvimento, criação de conteúdo, produção de mídia.

Com valores que se baseiam nas relações humanas, na localização e na proximidade, as equipes da D-Edge estarão muito próximas dos hoteleiros para responder às suas perguntas. Benefícios como cursos de treinamentos e programas de integração, suporte por e-mail ou telefone oferecido por uma equipe de 360 colaboradores, gerenciamento de conta dedicado e ajuda online, disponível na interface 24 horas serão oferecidos aos clientes.

 

MAIS NESSA EDIÇÃO