Edição 68 - Fevereiro/2020 - Curtas

Curtas

Já conferiu a nova identidade visual da marca ibis? Em transformação desde 2019, a marca está se tornando mais vibrante, flexível, aberta e democrática. Seu novo design reforça e incorpora o território da marca, a música! Os novos itens de papelaria alinhados a esse novo momento já estão disponíveis no mercado eletrônico. Assista ao vídeo ao lado e entre no clima da nova identidade. Com ela, todos nós poderemos aprimorar a experiência dos clientes nas unidades da marca ibis.

O chef Willian Carvalho, dos restaurantes HUB Food Art Lounge (Pullman SP Vila Olímpia) e Cipó Restô (Grand Mercure SP Vila Olímpia), participou em janeiro do canal Bate Bola na Cozinha, um programa da revista Caras Brasil, apresentado por Brueth Carvalho, dedicado à gastronomia e à solidariedade. Além de contar sobre o início da sua trajetória na profissão e preparar um delicioso cavatelli, chef Willian indicou a ONG Centro Social Menino Jesus para receber um ano de alimentos doados pelo Instituto Mindset, um kit de eletrodomésticos da Britânia e produtos das marcas Acquíssima e Renata. Todas as empresas participantes da doação são parceiras do programa. Para assistir à participação do chef Willian, clique aqui.

Siga o VIVAH no Instagram: o nosso programa de bem-estar, baseado nos pilares saúde, alimentação e atividade física, agora conta com um novo canal de comunicação para interagir com os colaboradores. Para receber o conteúdo, basta seguir o perfil @vivahaccor. E para que as suas postagens relacionadas aos pilares do VIVAH sejam compartilhadas pela nova página, utilize nas suas publicações as hashtags: #VivahAccor #Vivah2020 #VIVAH #VivahRun #VivahSaudavel.

Com um emocionante show de flamenco e um buffet especial para o evento, foi celebrada a Festa da Inclusão Randi – oferecida pelo ibis Quito, onde jovens com capacidades diferentes se uniram aos colaboradores nesse evento, para trocar experiências que ressaltam o valor e a importância da inclusão. Em homenagem às pessoas com deficiência, o nome do evento teve sua origem na palavra kichwa “randi”, cujo significado é “dar”, e que ao ser escrita duas vezes significa: “dar e receber”. Todos os fundos arrecadados serão revertidos em benefício da Federação Nacional de Mães e Pais de Pessoas com Deficiência Intelectual (FEPAPDEM), e contou com o apoio da Agência Espanhola de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento (AECID), da Câmara de Comércio e Indústria Franco-Equatoriana, e da loja de produtos orgânicos SUPER FOODS.

 

MAIS NESSA EDIÇÃO