Edição 46 – fevereiro/2018 - Acontece por Aqui

A hora e a vez da Comunicação

Cerca de 20 profissionais que atuam em agências de relações públicas parceiras da AccorHotels no Brasil, Chile, Colômbia e Argentina participaram, nos dias 18 e 19 de janeiro, do PR Meeting, evento idealizado e realizado, pela primeira vez, pela equipe de Comunicação da AccorHotels.

Além de possibilitar maior entrosamento entre as equipes da região, a iniciativa foi importante para alinhar os profissionais aos objetivos estratégicos da comunicação da empresa. “Foi uma experiência enriquecedora. Revisamos os planejamentos e as métricas de comunicação para fortalecer as relações da AccorHotels com diferentes públicos nos países em que atuamos na América do Sul”, afirma Antonietta Varlese, vice-presidente de Comunicação e Sustentabilidade América do Sul.

Patrick Mendes, CEO AccorHotels América do Sul, esteve no encontro, que também contou com bate-papos com colaboradores das equipes de Marketing, Web e Le Club AccorHotels, além de um jantar no Pullman SP Ibirapuera, com a presença de todos os representantes das agências da região.

 

A hora e a vez da Comunicação

MAIS NESSA EDIÇÃO