Edição 56 - dezembro/2018 -

VOH: a hora e a vez dos hotéis opinarem sobre os serviços da empresa

Conhecer a opinião dos clientes sobre os nossos serviços é uma tarefa importante e necessária para que possamos oferecer sempre as melhores opções em hospedagem. Mas agora, chegou a vez dos nossos hotéis também serem ouvidos, para que a AccorHotels conheça as suas reais necessidades e crie soluções cada vez mais relevantes para o dia a dia das operações!

Foi lançado no início de novembro o projeto VOH (Voice of Hotel), uma iniciativa global da equipe de Hotel & Region Services e que está sendo conduzida aqui na região pela equipe de Aberturas e Projetos.

Participaram da primeira fase do VOH os hotéis inaugurados nos últimos 12 meses e os que passaram por processo de rebranding também nesse período. Todos receberam um questionário online com perguntas relacionadas ao seu processo de integração à AccorHotels, contemplando a fase de abertura e de mudança de marca. Globalmente, 226 unidades foram elegíveis a participar da pesquisa, sendo 53 aqui da região.

Já na segunda fase, prevista para ser realizada em janeiro, os 4.000 hotéis de todo o mundo poderão participar – exceto os que já receberam o questionário da primeira fase. A pesquisa, chamada de “barômetro”, também será realizada virtualmente e terá como foco a satisfação geral das unidades sobre a cadeia de suporte de TI e distribuição, e sobre as soluções e ferramentas disponíveis – inclusive o próprio VOH.

Clayton Ferreira, gerente de Distribuição, Projetos e Suporte, destaca as principais vantagens e benefícios do VOH para os públicos envolvidos. “As unidades terão voz e os seus feedbacks serão levados em consideração para que aperfeiçoamentos sejam realizados nos projetos e processos. Já para a empresa, como provedora de serviços, essa é a oportunidade para formatar projetos cada vez mais significativos e assertivos”, conclui.

 

VOH: a hora e a vez dos hotéis opinarem sobre os serviços da empresa

MAIS NESSA EDIÇÃO