Edição 57 - janeiro/2019 - Acontece por Aqui

Uma viagem pra lá de especial!

Você já teve a oportunidade de realizar o sonho de alguém? Já sentiu prazer em ver o sorriso no rosto de uma pessoa feliz por um presente dado por você? 30 crianças atendidas pela Fundação Gol de Letra transbordaram de felicidade no fim de 2018, ao participarem de uma ação inesquecível promovida pela marca Novotel.

Em parceria com a Gol Linhas Aéreas, a marca da AccorHotels levou o grupo para viajar de avião pela primeira vez, como parte da ação Natal Solidário. O destino? A cidade maravilhosa, onde as crianças puderam conhecer um dos seus principais pontos turísticos: o bondinho do Pão de Açúcar!

Parceira da marca Novotel, a Fundação Gol de Letra é uma organização que nasceu do sonho dos ex-jogadores de futebol Raí e Leonardo de contribuir com a educação de crianças e jovens de comunidades socialmente vulneráveis, para que tenham mais oportunidades e perspectivas de vida.

Além de realizar o passeio no bondinho, as crianças – com idades entre oito e dez anos –visitaram o Novotel RJ Botafogo e participaram do Kids N’ Cook da marca Novotel, interagindo com o universo da gastronomia por meio de uma atividade única (e deliciosa!): colocaram a mão na massa e prepararam cupcakes, com o auxílio do chef de Cozinha da unidade.

“Foi um grande prazer proporcionar a essas crianças a oportunidade de realizar algo novo em suas vidas. Foi um verdadeiro presente de Natal tanto para elas quanto para nós, que nos envolvemos nesse projeto desde o início”, declara Roberta Vernaglia, VP de Marketing AccorHotels América do Sul.

Toda a emoção e alegria das crianças pode ser sentida no vídeo abaixo, com a cobertura da viagem São Paulo-Rio de Janeiro e os passeios. Assista!

 

MAIS NESSA EDIÇÃO