Edição 44 - novembro/2017 - Acontece por Aqui

Uma semana para abrir a cabeça!

Qual a melhor forma para “dar um up” na carreira e se desenvolver profissionalmente? Estudando e se mantendo atualizado com as novidades da sua profissão e do seu segmento de atuação. E foi para oferecer aos colaboradores a oportunidade de aprendizagem e desenvolvimento que a Académie AccorHotels realizou a Learning Week 2017, entre os dias 21 e 28 de novembro.

Nesta segunda edição, a equipe inovou ao levar o evento aos colaboradores de seis praças brasileiras: São Paulo, Rio de Janeiro, Manaus, Curitiba, Belo Horizonte e Recife. E não era para menos, afinal, a semana de aprendizado também foi um marco na comemoração dos 25 anos da Académie AccorHotels.

“A empresa respirou educação e formação! Realizamos mais de 30 eventos presenciais, incluindo palestras, workshops, dinâmicas e oficinas de alimentos e bebidas. A Learning Week é uma iniciativa global realizada por todas as academias de 18 países”, destaca Cristiane Louzada, gerente de Aprendizagem & Desenvolvimento Académie América do Sul.

Diferentes metodologias interativas foram aplicadas durante a programação, que também contou com a participação de palestrantes externos. Temas relacionados ao desenvolvimento pessoal (imagem pessoal na internet e combate ao estresse), profissional (protagonismo na carreira, empoderamento e planejamento pessoal) e de equipe (assédio moral, comunicação e influência eficaz, negociação e gerenciamento de conflitos, entre outros) foram apresentados pelos convidados durante os debates.

No vídeo abaixo, Cristiane Louzada fala mais sobre a importância da Learning Week para o desenvolvimento dos colaboradores da AccorHotels. Assista!

 

Uma semana para abrir a cabeça!

MAIS NESSA EDIÇÃO