Edição 57 - janeiro/2019 - Você Sabia

Três hotéis do RJ estão entre os melhores da cidade, segundo o jornal The Telegraph!

Começamos o ano com uma excelente notícia: o The Telegraph, um dos jornais de maior prestígio de Londres, distribuído no Reino Unido e reconhecido internacionalmente, incluiu três hotéis da AccorHotels entre os melhores do Rio de Janeiro, em um guia publicado no início de janeiro.

A lista sobre onde ficar na Cidade Maravilhosa reúne os lugares escolhidos por especialistas do jornal, incluindo os melhores hotéis nas praias de Ipanema e Copacabana, e em bairros como Santa Teresa, Leblon e Barra da Tijuca.

O Sofitel RJ Ipanema é apresentado entre os melhores de Ipanema e do Leblon. O guia destaca a ambientação do hotel, que reflete com sucesso a personalidade dos arredores, com lobby em tons de areia, que parece uma extensão da praia em frente à unidade, um “truque” que foi mantido em todos os apartamentos e suítes da unidade.

Já o Hotel Santa Teresa RJ MGallery by Sofitel, eleito um dos melhores do bucólico e histórico bairro de Santa Teresa, é destaque por todas as comodidades que oferece como um hotel cinco estrelas, incluindo um dos melhores SPAs da cidade, de acordo com a publicação.

O Mama Shelter RJ Santa Teresa, que também está entre os melhores do bairro, aparece como uma opção descontraída que se encaixa perfeitamente ao clima boêmio dos arredores da unidade. Destaque para os quartos “sem frescura” e para o acabamento industrial erguido no bar e no restaurante.

Clique aqui e confira a avaliação completa do The Telegraph.

 

MAIS NESSA EDIÇÃO