Edição 56 - dezembro/2018 - Acontece por Aqui

Toda a magia do Natal com a marca Mercure

Muita gente é apaixonada pelo Natal. Gosta de apreciar a decoração dos shoppings e ruas da cidade, seleciona os melhores enfeites para colocar na árvore de Natal, se diverte levando os filhos para visitar o Papai Noel e aproveita as festas de fim de ano para confraternizar com os amigos e familiares.

Depois de mais um ano de sucesso em sua parceria com o Teatro Bradesco – um dos principais palcos da cidade de São Paulo –, a marca Mercure também entrou na magia do Natal e presenteou associados do Le Club AccorHotels, jornalistas e influenciadores com ingressos para o espetáculo Natal Mágico. A megaprodução ficou em cartaz no Brasil durante o mês de novembro e dezembro encheu os olhos dos espectadores com uma série de inovações trazidas da Broadway para celebrar o fim de ano.

Além de proporcionar aos seus convidados um momento de encanto e diversão, o convite teve como objetivo a aproximação da marca com o seu público e a divulgação do apoio da rede Mercure ao Teatro Bradesco. “A marca Mercure tem como essência a inspiração local e o apoio cultural a espetáculos teatrais e musicais. Esse é o nosso posicionamento e nada como reforçá-lo aos clientes e aos nossos parceiros com um presente tão especial quanto o ingresso para assistir ao Natal Mágico”, declara Roberta Vernaglia, VP de Marketing AccorHotels América do Sul.

Clientes Mercure tiveram 20% de desconto na compra dos ingressos para o espetáculo. Durante todo o ano, o apoio às atrações culturais é reforçado pela marca por meio da tarifa Diária Cultural, que oferece desconto aos clientes mediante a apresentação de ingressos para shows e espetáculos teatrais.

 

Toda a magia do Natal com a marca Mercure

MAIS NESSA EDIÇÃO