Edição 64 - Setembro/2019 -

Saiba como foi o Encontro dos Clubes de Sinergia

Os principais projetos que serão lançados durante o 2º semestre e os desafios da Accor foram apresentados durante o Encontro dos Clubes de Sinergia, realizado nos dias 2 e 3 de setembro, no Pullman SP Ibirapuera, com a participação dos coordenadores e padrinhos dos 21 Clubes de Sinergia da região.

Fernando Viriato, SVP de Talento & Cultura Accor América do Sul, abriu a programação do evento dando as boas-vindas e falando sobre o atual cenário da companhia. Diretores da empresa e colaboradores responsáveis pelas áreas de suporte destacaram as iniciativas que foram lançadas recentemente na região, como Programa Safe e o Mentoring for Talents, e algumas novidades que estão por vir, como o lançamento da ferramenta para que os clubes realizem reuniões à distância.

Em sua fala, Patrick Mendes, CEO Accor América do Sul, abordou informações sobre o cenário econômico da companhia para o semestre e as perspectivas para 2020 e esclareceu questões dos coordenadores sobre as estratégias e prioridades da Accor na região.

O segundo dia do evento foi dedicado aos temas de Distribuição e Le Club AccorHotels. Além de dar detalhes sobre o lançamento do ALL – Accor Live Limitless, Flavio Gordiano, Head of Loyalty, CRM & Parcerias Estratégicas América do Sul, apresentou aos presentes a nova estrutura da área e falou sobre a importância do e-commerce e da captação de novos associados para o nosso programa de fidelidade.

Para Fernando Viriato, a atuação dos Clubes de Sinergia tem cada vez mais importância frente ao atual cenário de evolução da Accor na região. “Por meio dos clubes, os hotéis organizam uma atuação conjunta com base em suas necessidades, o que fortalece a sinergia. E no caso de hotéis franqueados, os clubes os aproximam da realidade e práticas da Accor. Além disso, devido a grande capilaridade da Accor na região, por meio dos clubes a Accor consegue ampliar sua atuação e presença ativa”, conclui.

 

MAIS NESSA EDIÇÃO