Edição 63 - Agosto/2019 - Números

Projeto HSI é concluído com sucesso! Confira os principais números

Chegou ao fim o Projeto HSI, que por meio da nossa parceria com a Hemisfério Sul Investimentos, uma das maiores gestoras de ativos alternativos da América Latina, levou a marca ibis Styles para 16 unidades que pertenciam ao portfólio da gestora no Brasil e que, agora, são operados pela administradora hoteleira Átrio Hotéis.

“Conseguimos praticamente dobrar o tamanho da marca ibis Styles, trazendo mais notoriedade e marcando presença em cidades onde a Accor não tinha hotéis”, diz Luiz Guilherme Francuci, Project Management Office. “Além disso, as unidades que foram convertidas estão em ótimo estado, muitas recém-reformadas. Isso oferece segurança para o nosso cliente dar preferência para as marcas Accor”, acrescenta.

Importante destacar que todos os hotéis convertidos durante o projeto possuem contratos de franquia, um modelo que oferece pouco risco para a Accor. “Ganhamos 16 hotéis excelentes para o nosso portfólio e ficamos felizes em saber que a HSI (investidor) e a Átrio (operadora) estão satisfeitas com o aumento dos resultados nesse primeiro ano de parceira”, afirma Luiz.

 

MAIS NESSA EDIÇÃO