Edição 66 - novembro/2019 - Destaque

Mais um ano de grandes jogadas no ATP Challenger Tour

Pelo quarto ano consecutivo, fomos os patrocinadores de um dos mais importantes torneios de tênis do mundo, o ATP Challenger Tour. O campeonato é a porta de entrada para que atletas se classifiquem mundialmente no ATP Ranking e figurem entre os melhores tenistas.

“O tênis é um pilar estratégico para a Accor desde 2016. Investimos nesse esporte porque acreditamos e compartilhamos do mesmo valor, a excelência”, reforça Roberta Vernaglia, VP de Marketing Accor América do Sul. “Nas partidas realizadas este ano, geramos mais visibilidade para a nossa marca e estreitamos o relacionamento com nossos clientes e investidores”, acrescenta, ao falar dos principais resultados conquistados.

Tenistas Top 100 do ATP (Association of Tennis Professional) participaram das etapas que ocorreram em São Paulo (SP), Campinas (SP) e Curitiba (PR). Em cada uma das cidades, a Accor realizou experiências marcantes para os seus convidados, como a clínica de tênis para adultos e crianças, o acesso à área VIP do Le Club AccorHotels, além de práticas gastronômicas com o Cook Lovers.

Apaixonado por esportes e pelo tênis, Patrick Mendes, CEO Accor América do Sul, não só marcou presença na etapa de São Paulo como disputou uma partida amadora com o brasileiro Rafael Matos, que jogou a final de Simples do IS Open São Paulo contra o chileno Mastian Malla.

 

MAIS NESSA EDIÇÃO