Edição 66 - novembro/2019 -

Lado B: Joy Agoston

Quem ganhou o Oscar de melhor filme este ano? E no ano passado? Possivelmente, você não se lembre quais os nomes dos longas vencedores, mas com certeza a Joy Agoston, analista de Comunicação, terá as respostas na ponta da língua, já que ela é cinéfila de carteirinha! Quer saber mais sobre a nossa colega? Confira a entrevista.

Nome completo: Joy Agoston.
Formação profissional:  Jornalista.
Natural de que cidade: São Paulo.
Cargo:  Analista de Comunicação.

Há quanto tempo você está na empresa? Há quase dois anos.

O que você mais gosta no seu trabalho? A dinâmica, nenhum dia é igual ao outro.

Que conselho você daria para colaboradores que estão chegando agora à Accor? Estejam receptivos a absorver da empresa o que há de melhor.  A Accor traz muitas oportunidades e troca de experiências, e isso agrega muito!

Que conselho você daria para alguém disposto a seguir uma carreira como a sua? Minhas conquistas profissionais e pessoais são fruto do meu talento, determinação, foco e humildade. Com esforço, todos conquistam um lugar ao sol.

O que você acha da estratégia de Hospitalidade Aumentada do Grupo Accor? Incrível. Umas das coisas que mais me encantaram quando comecei a trabalhar na Accor foi a auto identificação com a Hospitalidade Aumentada e o tratamento humanizado. São valores que acredito e que fazem toda a diferença neste ramo.

Quais são as fontes de inspiração na sua vida? Minha mãe, justamente por ser uma mulher forte que aprendeu com os erros a se tornar uma pessoa mais forte. Espero um dia chegar lá também.

Qual o seu desafio diário? Trazer inovações constantes para a área.

O que é preciso para se diferenciar na sua função? Equilíbrio emocional e maturidade para entender as demandas diárias e priorizar o que há de mais importante.

Por outro lado, qual é o “pecado mortal” na sua área? Não conseguir gerenciar/priorizar o fluxo intenso de demandas.

Qual é o seu lado B? Fale sobre uma curiosidade a seu respeito que poucos sabem. Sou canhota, jogo vôlei nas horas vagas e sou cinéfila de carteirinha. Amo filmes e todas as temporadas de premiação que antecedem o Oscar. Acompanho tudo!

Livro preferido/o que está lendo: “A morte é um dia que vale a pena viver”, de Ana Claudia Quintana Arantes.

Filme predileto: Cisne Negro.

Música preferida: “Shallow”, da Lady Gaga com o Bradley Cooper.

Pratica algum esporte? Vôlei. No mínimo quatro vezes por semana.

É fã de… Pessoas não convencionais.

A melhor viagem/destino:  Melbourne, na Austrália.

Qual foi sua melhor experiência em nossos hotéis? É injusto falar de apenas um hotel, seja como hóspede ou passante, tive excelentes experiências. Mas confesso que o ibis Presidente Prudente me chamou atenção pela ótima hospitalidade.

O que está na sua lista de desejos? Conquistar todas as projeções que fiz para minha vida pessoal e profissional. Pode parecer clichê, mas todas as minhas futuras conquistas não serão convencionais.

Um sonho: Realizar todas as minhas conquistas pessoas e profissionais.

Deixe um recado para seus colegas da Accor: Obrigada por alegrarem meus dias!

Na próxima edição do Heppa!, quero saber mais sobre…  A Natália Canato, da Academie Accor.

 

MAIS NESSA EDIÇÃO