Edição 63 - Agosto/2019 - Acontece por Aqui

Hotéis de cara nova e com as marcas da Accor

Quem visita a cidade de Curitiba, capital do estado do Paraná, em breve vai poder contar com mais opções de hospedagem em hotéis de marcas Accor: três unidades, que serão administradas pelo Grupo, vão ser entregues totalmente renovadas aos clientes.

Na verdade, uma delas ficou pronta no mês de julho e já está de portas abertas. É o ibis Styles Curitiba Batel, que foi reformulado com um storytelling inspirado no espaço. Localizada no bairro mais badalado da cidade, a unidade tem em seu interior um design moderno e criativo em tons de azul. Uma enorme ilustração na fachada feita pelo artista Lou Dedubiani (do projeto Alto*Contraste) dá as boas-vindas e convida para uma viagem espacial.

Na Recepção e no restaurante, luminárias remetem ao brilho dos astros. Ao subir para os quartos, na saída dos elevadores, os hóspedes se encantam com um teto repleto de pequenas luzes, como um céu estrelado.

“A reforma em cada unidade está acontecendo de forma gradual. A renovação do design dos hotéis foi necessária para que pudéssemos adequá-los aos padrões da Accor e das marcas que cada um passou a ter”, declara Olivier Hick, COO Midscale & Economy Brasil.

No mês de agosto, mais dois hotéis serão entregues após a renovação. O ibis Styles Curitiba Santa Felicidade tem como tema de design as massas, já que a unidade fica no bairro mais italiano da cidade, próxima a restaurantes tradicionais. Seus ambientes misturam o clima aconchegante das cantinas italianas com a descontração que é marca do ibis Styles. Utensílios de cozinha fazem parte da decoração e os tons vermelho, verde e bege estão nas paredes, que ganharam adesivos inspirados nos ingredientes para fazer uma “bella pasta”.  A identificação dos quartos e indicações para os visitantes e hóspedes são encontradas em lindos pratos decorativos. Já o restaurante do hotel, Capone’s, segue o conceito de uma salumeria italiana.

A renovação do Mercure Curitiba Aeroporto também está quase pronta. O hotel foi totalmente modernizado e será entregue com design com aspectos da cultura local. Nos quartos, por exemplo, haverá ilustração de uma araucária, árvore eleita o símbolo do estado do Paraná. O restaurante do hotel vai contar com conceito próprio de A&B, seguindo o padrão da marca Mercure que valoriza a brasilidade e a regionalidade. Os pratos do menu serão inspirados na cultura e na culinária paranaense.

 

MAIS NESSA EDIÇÃO