Edição 54 - outubro/2018 - Acontece por Aqui

Fortes emoções com a campanha Pise Fundo

Alta velocidade nas vendas e ultrapassagens emocionantes! Os agentes de viagem das principais agências do Brasil aceleraram as vendas da AccorHotels entre os meses de janeiro e julho, de olho no grande prêmio da campanha Pise Fundo, realizada pela empresa em parceria com a Renault.

“A ação de incentivo teve um grande engajamento dos participantes e isso se refletiu no crescimento da receita, que cresceu de 15% a 17% durante o período da campanha”, explica Paulo Frias, diretor de Vendas da AccorHotels.

No evento de comemoração e de entrega dos prêmios da campanha, realizado em 27 de setembro, no Pullman SP Ibirapuera, a emoção tomou conta do lugar. Foram convidados os representantes legais das cinco agências finalistas para receber uma chave, e, cada um deles, convocou os cinco melhores vendedores das agências, responsáveis pelo alcance das metas. Então, esses escolhidos tentaram a sorte girando a chave que ligaria o Renault Kwid Zero Km. E a agente de viagem que tirou a sorte grande foi Patrícia Emídio, da Hostway.

E mais! Durante o evento, os profissionais participaram de duas novas dinâmicas que deram direito a uma viagem com acompanhante para Paris e outra para o Rio de Janeiro.

O coquetel contou com a participação de cerca de 70 pessoas e a apresentação de Paulo Frias, diretor de Vendas da AccorHotels, e Gustavo Rotta, gerente de Marketing e Produtos da Renault.

 

Fortes emoções com a campanha Pise Fundo

MAIS NESSA EDIÇÃO