Edição 68 - Fevereiro/2020 - Entrevista do mês

Entrevista do Mês: Gabriel Amato, associado ALL

Como você pode conferir nesta edição do Heppa!, o Festiv’ALL está agitando os nossos hotéis com uma série de ativações ligadas ao entretenimento, à gastronomia e ao esporte para celebrar o lançamento da marca ALL em todo o mundo.

Mas você sabia que seis associados do programa de fidelidade lifestyle – vindos do Brasil, da França metropolitana, da ilha da Guadalupe, do Japão, do Canadá e da Rússia – foram selecionados para estrelar a campanha de lançamento da 4ª camisa do Paris Saint-Germain?

Essa experiência única foi vivenciada pelo Gabriel Amato, associado brasileiro que teve o privilégio de ir a Paris, representando a região da América do Sul, para participar dessa ação global.

Os seis embaixadores da nova camisa viveram um momento “ALL Star” inesquecível: hospedagem premium no Sofitel Paris Le Faubourg, a descoberta em primeira mão da nova camisa e uma sessão de fotografia lifestyle com o fotógrafo internacional Julot Bandit e Mario Schiniotakis, responsável de direção do coletivo Kids Go First. E claro, assistiram em área VIP ao jogo Paris Saint-Germain – AS Monaco no Parc des Princes.

Na entrevista deste mês, Gabriel, o associado que se tornou garoto propaganda do ALL, fala sobre a sua experiência mais do que especial durante a campanha. Na sequência, assista ao vídeo da ação estrelada pelos embaixadores. Dê o play!

 

MAIS NESSA EDIÇÃO