Edição 46 – fevereiro/2018 - Acontece por Aqui

É hora de jogar tênis!

Depois de se consolidar como patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Rugby e do São Fernando Golf Club, por meio da marca Sofitel, e de patrocinar o ATP Challenger Tour e o Itaú Mastertours, em 2017, a AccorHotels apoia este ano o maior torneio internacional de tênis da América do Sul.

De 19 e 25 de fevereiro, a empresa será apoiadora do Rio Open 2018, realizado no Jockey Club, no Rio de Janeiro. A AccorHotels participa com apoio de hospedagem com a marca Pullman, representada pelo novo Pullman RJ São Conrado, dando visibilidade à chegada da marca na cidade maravilhosa. Além disso, a marca será exibida no painel dos patrocinadores, na entrada do evento. Também haverá um sorteio, em quadra, valendo hospedagem para duas pessoas em hotéis Pullman em São Paulo (Pullman SP Guarulhos Airport ou Pullman SP Vila Olímpia).

O Rio Open é o primeiro ATP World Tour 500 realizado no Brasil, integra um seleto grupo de 13 torneios conhecidos como “ATP 500”, além de ser um dos únicos torneios ATP 500 de saibro – superfície de terra batida – no mundo, juntamente com os de Barcelona, na Espanha, e de Hamburgo, na Alemanha.

Atletas de ponta já disputaram o Rio Open, como o espanhol Rafael Nadal, campeão de 2014 e um dos maiores ídolos do esporte, e as italianas Sara Errani, campeã em 2015, e Francesca Schiavone, campeã em 2016.

 

É hora de jogar tênis!

MAIS NESSA EDIÇÃO