Novotel chega a Curitiba e midscale reforça crescimento na região

O Novotel Curitiba Batel, no Paraná, acaba de ser inaugurado como o 300º hotel do Grupo no Brasil

Localizado em Curitiba, o Novotel Curitiba Batel conta com 174 apartamentos, três salas de eventos, smart tv’s de 49’ em todos os apartamentos, e fitness center no seu rooftop. Além disso, possui um diferencial que também é novidade aos clientes da capital paranaense. “Reforçando o nosso pilar de A&B, um dos grandes atrativos oferecidos por esse hotel é o bar e restaurante Q!Ceviche, especializado em gastronomia peruana que já se tornou um sucesso”, comenta Olivier Hick, vice-presidente executivo de operações midscale na América do Sul. Colaboradores AccorHotels podem desfrutar de todo o menu da unidade com descontos especiais.

A mais nova unidade da marca Novotel está localizada em um lugar estratégico, no bairro Batel, próximo a restaurantes, shoppings, galerias de arte e museus.

Muito conhecida pela boa qualidade do seu desenvolvimento urbano, Curitiba é uma das melhores cidades para se viver no Brasil. Com temperaturas baixas e mais de 30 parques, tem como um de seus principais pontos turísticos o Jardim Botânico, monumento que é considerado uma das Sete Maravilhas do Brasil, prêmio de2007.

Esta abertura marca o crescimento da AccorHotels no Brasil e é um marco da hotelaria no país. Vamos comemorar!

Adagio Aparthotel também marca presença

Sua casa fora de casa: o midscale também reforça sua presença na região com mais uma inauguração em Curitiba. Está prevista para o mês de outubro a abertura do Adagio Aparthotel Curitiba Batel, a 10ª unidade da marca midscale na América do Sul.

 

Novotel chega a Curitiba e midscale reforça crescimento na região

MAIS NESSA EDIÇÃO