Edição 65 - Outubro/2019 - Curtas

Curtas

#EstágioAccor: os 26 estagiários da Sede brasileira da Accor participaram, em setembro, de ações com foco no desenvolvimento de seus talentos, realizadas pela equipe de Talento & Cultura. Uma delas foi o treinamento sobre gestão de tempo, em que os jovens receberam dicas de como administrar melhor o tempo na vida e no trabalho. A outra iniciativa foi a Roda de Conversa, ocasião que possibilitou integração e troca de experiência aos estagiários, e à equipe de T&C saber como está a evolução de cada um deles na companhia.

Nove eventos foram realizados ao redor do mundo, de 18 de setembro a 29 de outubro, para promover as fotos vencedoras do concurso fotográfico ibis Styles by Us, promovido globalmente pela marca ibis Styles. Aqui na região o evento ocorreu no ibis Styles SP Faria Lima, com a presença de influenciadores digitais, jornalistas, associados Le Club AccorHotels, investidores da marca e grandes parceiros do Grupo. E foi marcado pela criatividade, interatividade e inovação, por meio de ativações como o workshop para decoração de taça de gin, a parede de Donuts, a exposição de imagens em bexigas, entre outras. O concurso foi realizado pela marca ibis Styles em parceria com o fotógrafo Dr. Cuerda, com o objetivo de reforçar o território da marca de Design Criativo.

Mercure Alameda uniu-se à tradicional Corrida Caminata AVON juntamente com a Fundação Arturo López Pérez, que ajuda pacientes que vivem com a doença e suas famílias. Desde a manhã de 4 de outubro, o hotel recebeu entusiásticos participantes da atividade, que convida todos a adotar uma vida saudável, o trabalho em equipe e a superação. Para destacar a campanha, uma fita rosa foi instalada na fachada do hotel para indicar que a cidade deve apoiar essa iniciativa. Além disso, colaboradores das unidades Novotel Vitacura, ibis Manquehue, Mercure, ibis Providencia e da Sede participaram da corrida nas modalidades 5 e 10 K com uma equipe motivada pelos esportes e a vida saudável.

Com o apoio da Fundação Sendas e a academia de Ana María Claro, o Novotel Viña del Mar se compromete a desenvolver maior inclusão social e no trabalho para crianças e jovens com Síndrome de Down, e realizou um desfile beneficente para captar recursos. “Noite de amigos pela inclusão” foi o nome da atividade anual que a Fundação Sendas realizou este ano na unidade, com o objetivo de educar e dar visibilidade às capacidades de trabalho e sociais de pessoas com Síndrome de Down. Com um sorteio, além de um desfile de moda, o evento teve como objetivo captar recursos, mas também conectar, educar e dar visibilidade à contribuição que pessoas com essa condição podem dar à sociedade. Com o apoio a esse tipo de evento, o Novotel Viña del Mar reforça seu compromisso com “RiiSE”, o programa global de compromisso com a diversidade e a inclusão da Accor. Um momento de destaque da noite foi a participação na passarela da anfitriã do Novotel Viña del Mar, Javiera Gorigoitía, jovem com Síndrome de Down que também pertence à Fundação Sendas.

 

MAIS NESSA EDIÇÃO