Edição 64 - Setembro/2019 - Curtas

Curtas

Em agosto, foi a vez do Novotel Itu Golf & Resort realizar uma edição do Kids Cooking, o workshop de criação culinária da marca Novotel para grupos de até dez crianças, de seis a 12 anos de idade. Além da criançada, influenciadores, imprensa e clientes fidelizados participaram do evento, que ocorreu em parceria com a marca de sorvetes Haagen Dazs. A edição também marcou a estreia do novo nome do projeto, que até 2018 era chamado de Kids’N Cook.

Em parceria com a importadora Casa Flora, a marca Novotel lançou um cardápio de drinks exclusivo para os hotéis da marca e um novo produto para ser ofertado nas unidades: a Aula de Drinks. O primeiro evento foi realizado no Novotel SP Berrini, em 3 de setembro. A expectativa é que todas as unidades da marca promovam a Aula de Drinks, com bebidas e consultoria realizada pela equipe da Casa Flora.

A equipe de Talento & Cultura da Sede brasileira da Accor participou de mais uma edição da Feira Senac de Carreiras, evento que tem como proposta ajudar os estudantes a darem o primeiro passo no mercado de trabalho. Quem visitou o nosso estande no Senac Santo Amaro, nos dias 22 e 23 de agosto, recebeu brindes e informações sobre alguns dos principais motivos para fazer parte do nosso time: valorização da diversidade, compromisso com a sustentabilidade e estar entre as melhores empresas para trabalhar. Vanessa Guedes, gerente geral do Mercure SP Ibirapuera, também participou do evento com a equipe de T&C, fortalecendo a sinergia da ação para as operações.

 

MAIS NESSA EDIÇÃO