Edição 61 - maio/2019 - Acontece por Aqui

Conheça os detalhes do processo seletivo check-in dos sonhos!

Jovens com talento e disposição para iniciar uma carreira promissora na Accor já podem se inscrever no Check-in dos Sonhos, programa de Captação de Novos Talentos com linguagem jovem, leve e divertida.

Esta iniciativa foi desenvolvida pela equipe de T&C Midscale e Econômico, valorizando as competências de cada candidato e dando aos participantes a oportunidade de vivenciar uma experiência única com a Accor e suas marcas.

O “Check-in dos Sonhos” formará um grande banco de dados de talentos para as funções de base de nossos hotéis Econômicos, Midscale e Luxo.
Para Natalia Nicoletti, analista de Talento & Cultura Midscale e Econômico Brasil, o programa é uma oportunidade de abrir as portas da Accor para a carreira dos jovens que, além de adquirir conhecimento e experiência profissional, também ganham a visibilidade de trabalhar na empresa líder da hotelaria no Brasil. “Depois da finalização do processo seletivo, os profissionais contratados pelo programa passarão por treinamentos na companhia para ficarem por dentro da cultura Heartist. Tudo para garantir a imersão dos profissionais nos valores da Accor. O programa oferece oportunidade para que os selecionados sejam desenvolvidos dentro dos nossos valores VEGA: vendedor, empreendedor, gestor e acolhedor e, sobretudo, receber nossos clientes da melhor maneira possível com experiências personalizadas e acolhedoras”, conta Natalia.

“Trata-se de uma série de comportamentos e atitudes que a empresa valoriza e que se transformou em um importante diferencial no mercado. Exatamente por isso, buscamos profissionais que já apresentem traços dessa personalidade e que demonstrem capacidade de absorver a cultura que buscamos disseminar em todos os níveis da companhia”, conta Marcia Melo, coordenadora de Talento & Cultura Midscale e Econômico Brasil.

Processo seletivo

O processo de recrutamento será composto por quatro fases:

Será feito uma Campanha Digital no Facebook e Instagram, onde os posts direcionarão os interessados à página de inscrição no programa.

De maneira online, o candidato deverá se inscrever e responder à um questionário com perguntas comportamentais. Após um primeiro filtro, os candidatos pré-selecionados terão a oportunidade de enviar um vídeo para a análise de perfil.

Os selecionados serão convidados para um evento presencial com dinâmicas e apresentações. Uma chance de conhecer e de se identificar com a empresa e com o nosso jeito de ser.

 

MAIS NESSA EDIÇÃO