Edição 55 - novembro/2018 - Acontece por Aqui

Sofitel Legend Santa Clara Cartagena: eleito o melhor hotel da América do Sul pelo Reader’s Choice Awards

A revista Condé Nast Traveler divulgou a pesquisa anual do Reader’s Choice Awards 2018 e 60 hotéis da AccorHotels foram homenageados na lista de prestígio de “o melhor das melhores viagens”. Como uma das mais antigas e confiáveis autoridades de excelência na indústria de turismo, a revista classifica hotéis, resorts e cidades, e publica os melhores avaliados anualmente. Em 2018, quase meio milhão de participantes enviaram suas avaliações e comentários para criar uma lista de favoritos em todo o mundo!

É claro que não poderia faltar AccorHotels! Fomos premiados com 60 unidades, dominando os resultados, com as marcas de luxo Raffles, Fairmont, Sofitel e MGallery – além de Banyan Tree e recentes aquisições da SBE e 21C Museum Hotels. Em particular, o Fairmont Hotels & Resorts teve uma exibição impressionante com 31 hotéis e resorts, quase metade do portfólio da marca, sendo um destaque extraordinário.

O Sofitel Santa Clara Cartagena foi eleito o hotel número 1 na América do Sul. A unidade acaba de passar por uma reforma que trouxe novos níveis de luxo ao mercado e possui a combinação perfeita de tradição colonial, hospitalidade local e luxo francês.

Esse reconhecimento enche de orgulho a todos nós, mas principalmente aos colaboradores do Sofitel. Por isso, perguntamos à equipe qual é a receita de sucesso. Assista ao vídeo e confira a resposta!

 

Para ver a lista com os demais hotéis ganhadores, clique aqui.

 

Sofitel Legend Santa Clara Cartagena: eleito o melhor hotel da América do Sul pelo Reader’s Choice Awards

MAIS NESSA EDIÇÃO