Edição 48 - abril/2018 - Acontece por Aqui

Apagando as luzes para acender a consciência

Sessenta minutos de conscientização sobre o aquecimento global. Essa é a proposta da Hora do Planeta, evento realizado em todo o mundo, todos os anos, pela ONG WWF (World Wildlife Fund), no qual a população mundial é convidada a apagar as luzes e permanecer com elas apagadas por uma hora inteira, mobilizando a sociedade em um movimento pró-redução do uso da eletricidade.

Os hotéis da AccorHotels, que participam desse movimento há anos, não ficaram de fora da edição de 2018, que ocorreu no sábado, 24 de março, das 20h30 às 21h30. Luzes das fachadas e dos restaurantes das unidades foram apagadas, engajando e conscientizando os colaboradores e os hóspedes sobre a Hora do Planeta.

O Mercure Curitiba Golden e o Sofitel RJ Ipanema ofereceram jantares à luz de velas para influenciadores digitais, com cardápio especial para o evento, posicionando a AccorHotels e reafirmando o comprometimento com a sustentabilidade.

Projetos como esse fortalecem o compromisso do Grupo com o Planet 21, programa global de desenvolvimento sustentável da AccorHotels.

Abaixo, confira imagens de como foi a Hora do Planeta nos hotéis da região:

 

Apagando as luzes para acender a consciência

MAIS NESSA EDIÇÃO