Edição 52 - agosto/2018 - Acontece por Aqui

Adagio Action: ação + agilidade = satisfação garantida

Quando o assunto é qualidade no atendimento aos clientes, é preciso agir com rapidez para oferecer sempre os melhores serviços nas unidades e estar à disposição para solucionar qualquer tipo de imprevisto que os hóspedes possam vir a ter.

Os clientes que estiveram em uma das nove unidades brasileiras Adagio Aparthotel, no dia 4 de julho, foram surpreendidos com uma ativação de divulgação do Adagio Action, o programa de qualidade da marca. As equipes incentivaram os hóspedes a utilizarem o ramal 2407, que fica disponível 24 horas por dia e em sete dias da semana, para o registro de algum tipo de insatisfação.

“É mais um canal de comunicação efetivo com os nossos hóspedes, que está sempre à disposição do cliente em caso de imprevistos. Por meio dele, as equipes podem solucionar com agilidade qualquer tipo de insatisfação, minimizando reclamações posteriores nas redes sociais ou na pesquisa de satisfação, garantindo a satisfação do hóspede, além de conseguir reverter a situação em uma ótima experiência”, explica Carlos Akiyama, coordenador de Customer Experience da AccorHotels para as marcas midscale da América do Sul.

No momento do check-in e do check-out, os hóspedes receberam como brindes organizadores de viagem personalizados – item que demonstra o cuidado que a marca Adagio Aparthotel tem com os clientes. “Desde que a ativação foi realizada, há mais de um mês, tivemos um aumento no registro das informações de 30%”, acrescenta Carlos.

Para apoiar a divulgação do programa, peças de comunicação sobre como utilizar o ramal estão disponíveis nas TVs da Recepção, nos elevadores e nos telefones de cada apartamento da marca.

 

Adagio Action: ação + agilidade = satisfação garantida

MAIS NESSA EDIÇÃO