A iniciativa visa unir colaboradores de diferentes gerações para uma grande troca de experiência e de conhecimento. De um lado, os Smart Digitals – jovens com experiência profissional inicial, porém reconhecidos como digital native, digit agile e digit convert. Do outro, os Smart Leaders, profissionais com elevada experiência profissional, reconhecidos por sua expertise e conhecimento sobre liderança e a cultura da empresa. Para este projeto-piloto, os membros do CDAS foram convidados a participar como smart leaders. Os smart digitals desta primeira versão do programa foram selecionados entre os colaboradores de São Paulo, nas próximas edições serão abertas inscrições para outras regiões também.
Seis duplas serão formadas e participarão do programa durante seis meses, realizando encontros mensais de cerca de uma hora, em que terão conversas enriquecedoras sobre suas percepções sobre o mundo digital, carreira, empresa, entre outros temas.
Rabeea Ansari, head of Digital Marketing e E-commerce, e Cristiane Louzada, head Académie AccorHotels South América, serão os representantes dos Smart Digits e dos Smart Leaders, respectivamente, e darão o suporte necessário para o entendimento das expectativas de cada grupo e sugestão de temas antes e ao longo do programa.
O acompanhamento das duplas será realizado pela equipe de Talento & Cultura, sob coordenação de Peri Gondim, gerente de Talento & Cultura e Gestão de Projetos, que juntamente com Magda Kiehl, SVP Jurídico, Riscos e Compliance, é representante do Comitê de Diversidade e Inclusão da região aonde o Programa Co-mentoring foi implementado.
A partir do desempenho do programa piloto, será possível avaliar a realização de uma segunda edição futuramente.