Uma nova força para o nosso negócio no Brasil

Talvez essa seja uma das parcerias que esteja mais clara para os colaboradores da região, já que muitos estão envolvidos no processo de integração das equipes da BHG com as marcas da AccorHotels. O anúncio da assinatura do acordo com a Brazil Hospitality Group (BHG) foi feito  pela empresa em novembro do ano passado e contempla a gestão de 26 hotéis (cerca de 4.400 quartos) detidos ou administrados pela BHG, a terceira maior empresa hoteleira do Brasil.

O portfólio inclui hotéis econômicos, midscale e upper upscale nos principais mercados do Brasil, especialmente no Rio de Janeiro e São Paulo, complementando de forma estratégica a rede existente da AccorHotels no Brasil e consolidando a liderança do Grupo em todos os segmentos. As unidades passarão por obras de renovação e serão, progressivamente, renovadas sob as marcas da empresa – incluindo ibis, ibis Styles, ibis budget, Mercure, Novotel, Mama Shelter, MGallery e Pullman, até o final de 2019, sob contratos de gestão a longo prazo.

Nove unidades passaram a ser distribuídas e administradas pela empresa no país e estão operando com as bandeiras ibis Styles, Mercure, Novotel, Grand Mercure e Pullman. Em cada uma delas, um representante da AccorHotels atua como “padrinho” para garantir que a adaptação ocorra da melhor forma.

Para Sébastien Bazin, CEO AccorHotels, esta transação significa um novo marco na história da AccorHotels no país. “O Brasil de hoje é uma terra de grandes oportunidades. Trará novos hotéis de referência, bem como uma consistência ampla de marca em todos os segmentos. Também ancora um relacionamento forte e de longo prazo com a BHG, um dos maiores proprietários de imóveis hoteleiros no Brasil, o que trará oportunidades de crescimento no futuro”.

A 3ª onda de conversões das unidades será realizada em janeiro de 2019 e a 4ª está prevista para meados de 2020.

 

Uma nova força para o nosso negócio no Brasil

MAIS NESSA EDIÇÃO