Edição 51 – julho/2018 - Destaque

Uma nova força para o mercado de lifestyle de luxo

Reforçando a estratégia de expansão no segmento lifestyle de luxo, tem novidade chegando para somar no portfólio da AccorHotels! No mês de junho, a empresa e o sbe Entertainment Group assinaram uma carta de intenção e iniciaram negociações exclusivas para a AccorHotels adquirir uma participação de 50% da sbe.

Fundada em 2002, a sbe é uma empresa líder em lifestyle que desenvolve, gerencia e opera propriedades e marcas globais premiadas. É conhecida pela abordagem exclusiva de 360 que inclui residências de luxo e apartamentos equipados, plataformas de bem-estar e spa, além de experiências gastronômicas e de entretenimento.

As principais marcas residenciais e de hospitalidade da sbe incluem: SLS, Delano, Mondrian, Hyde, The Originals (Sanderson, St. Martin Lane, Hudson, 10 Karakoy, Shore Club) e os hotéis Redbury. Com sua plataforma disruptiva de restaurantes, a sbe criou as premiadas marcas culinárias: Katsuya, Umami Burger, Cleo, Leynia, Diez & Siez e Filia, e marcas de entretenimento inovadoras que incluem a casa noturna e diurna Hyde, o Nightingale, a casa diurna Privilege Black Orchid, o S Bar, o Skybar e o espaço Doheny. Os destinos mais importantes do portfólio incluem: Delano South Beach, em Miami; SLS Baha Mar, nas Bahamas; Mondrian Doha, no Qatar; Hyde Bellagio, em Las Vegas; Mondrian Park Avenue, em Nova York; e o recém-inaugurado SLS LUX Brickell, de 57 andares, em Miami. As próximas inaugurações incluem o Delano Rio de Janeiro, o Delano Dubai, no the Palm e o Hyde Midtown, em Miami.

“Estou muito feliz em anunciar esta parceria estratégica com um dos grupos lifestyle de luxo mais inovadores do mundo. Ela marca uma nova etapa na expansão da presença da AccorHotels nesse segmento de rápido crescimento nas principais cidades dos EUA como Miami, Los Angeles ou Las Vegas, e em outros destinos internacionais. ‘O novo luxo’ tem tudo a ver com experiências exclusivas e incríveis conceitos de lifestyle, e as marcas sbe têm o conhecimento técnico perfeito que completará perfeitamente o portfólio da AccorHotels. Continuamos empenhados em fornecer a todos os nossos hóspedes um serviço inigualável e experiências sempre renovadas em todo o mundo”, afirma Sébastien Bazin, CEO e Chairman da AccorHotels.

Tudo o que há de novo

Para refrescar a memória e relembrar as aquisições feitas pela AccorHotels, confira um resumo com informações sobre todas as parcerias:

 

Uma nova força para o mercado de lifestyle de luxo

MAIS NESSA EDIÇÃO