Edição 56 - dezembro/2018 - Acontece por Aqui

Uma jornada de encanto e magia nas

unidades Sofitel

Uma experiência mágica! Em todo o mundo, quem visita as unidades da marca Sofitel durante o mês de dezembro tem a certeza de que está em um lugar repleto de encanto e de magia. Afinal, a decoração especial preparada pelos hotéis para a ação Art de Noel já se tornou uma tradição na AccorHotels e uma atração aguardada pelos clientes.

Mais do que uma atração, o Art de Noel é também uma competição. Desde 2015, essa iniciativa global movimenta os hotéis da marca, que contam com o envolvimento dos seus embaixadores para preparar a melhor decoração, de acordo com o tema proposto. Na edição deste ano, as equipes usaram toda a criatividade para apresentar algo especial sobre o tema “Uma jornada encantada”, e o Sofitel Carrasco Montevideo ganhou como melhor decoração.

“O Natal está sempre presente na marca Sofitel. Além de reforçar o reconhecimento e o posicionamento da marca, o Art de Noel existe para animar os nossos hotéis para receber os clientes e criar um encontro anual entre as unidades, que estão localizadas nos principais destinos turísticos do mundo”, destaca Mariangela Klein, gerente de Marketing das marcas Upscale e Luxe América do Sul.

E o fato de a marca estar presente nos lugares mais buscados pelos viajantes tem tudo a ver com a jornada encantada que deu tom à decoração das unidades no Art de Noel. Afinal, quando as pessoas abrem um mapa, é natural que comecem a sonhar e a se imaginar conhecendo os quatro cantos do mundo. Porque viajar torna cada minuto emocionante! “A partir desse conceito, os hotéis tiveram liberdade para fazer suas criações, respeitando a identidade visual do concurso”, acrescenta Mariangela.

O tradicional Bouche de Noel, sobremesa servida no Natal em vários países europeus. O Sofitel La Reserva Cardales ganhou com a melhor receita de Bouche, com inspiração na jornada encantada proposta pela competição Art de Noel (veja as fotos na galeria).

 

Uma jornada de encanto e magia nas <p>unidades Sofitel

MAIS NESSA EDIÇÃO