Edição 59 - março/2019 - Acontece por Aqui

Um time repleto de POP Stars!

Eles são considerados referências pelas equipes da Família ibis e exercem um importante papel ao serem os primeiros embaixadores a compartilhar as boas práticas da marca com colaboradores recém-admitidos.

No início do ano, mais 25 colaboradores concluíram a formação POP Star, que capacita os profissionais a serem representantes e referências nas aberturas das unidades, garantindo aos novos colaboradores o alinhamento sobre as práticas operacionais e fortalecendo a cultura da Família ibis.

Colaboradores de várias regiões do Brasil fizeram parte dessa quarta turma, que contemplou a formação em Governança, com a participação de 12 colaboradores e em Recepção, 13 colaboradores, sendo que sete puderam participar do Formação de Multiplicadores.

“São os gestores que identificam os colaboradores com o perfil para ser um POP Star e participar dos treinamentos”, diz Natalia Nicoletti, analista de Talento & Cultura Midscale e Econômico. “Estes colaboradores são destaques em suas unidades e buscam um crescimento na rede, por isso, o POP Star é uma ótima maneira de iniciar um brilhante caminho”, acrescenta.

Dessa nova leva de POP Stars, dois colaboradores de unidades de Ribeirão Preto (SP) e de Santo André (SP) se destacaram e já tiveram a oportunidade de colocar em prática tudo o que aprenderam. Eles participaram da inauguração do ibis Itatiba, no interior de São Paulo, e multiplicaram à equipe do novo hotel os procedimentos e processos da marca que, agora, também fazem parte da rotina desse novo time.

 

MAIS NESSA EDIÇÃO