Edição 53 - setembro/2018 - Acontece por Aqui

Um quarto com vista para o campo… de futebol!

Já imaginou se hospedar em um quarto de hotel em que, ao abrir as cortinas, você pode assistir ao vivo, de camarote, a uma partida do seu time do coração ou ao show da sua banda preferida?

Para comemorar os 53 anos do Mineirão, um dos estádios de futebol mais tradicionais do Brasil, a AccorHotels, em parceria com a administração do Estádio Governador Magalhães Pinto, transformou um dos camarotes do local em uma suíte.

A ação é pioneira aqui na região e foi realizada com a proposta de aproximar ainda mais o público de todo o complexo arquitetônico da Pampulha.

O projeto foi desenvolvido pelo arquiteto Junior Piacesi, que replicou na suíte o conceito de um quarto midscale: decoração, conforto, serviço e até a identidade olfativa dos apartamentos. O espaço foi integrado com a arquibancada, permitindo ao hóspede ter uma visão privilegiada do campo.

“As pessoas que passaram pelo Mineirão tiveram uma surpresa ao verem ali um quarto de hotel. É o tipo de experiência que chama a atenção e demonstra a intenção da AccorHotels em estreitar o relacionamento com o público local, desmistificando o conceito de que um hotel é somente para viajantes”, destaca Guilherme Mendes, gerente de área dos hotéis Midscale em Minas Gerais.

A jornalista Maíra Lemos, conhecida no cenário esportivo mineiro, foi convidada a vivenciar essa experiência e hospedar-se no “Gigante da Pampulha”, mostrando em suas redes sociais que o estádio funciona 24 horas por dia e que a programação vai além das partidas de futebol. No período de 29 de agosto a 9 de setembro, a influenciadora recebeu convidados e gravou vídeos com cenas dos bastidores do estádio. O quarto também recebeu outros eventos realizados para investidores e clientes!

 

Um quarto com vista para o campo… de futebol!

MAIS NESSA EDIÇÃO