Edição 66 - novembro/2019 -

Tarifa members rate está disponível para clientes ibis budget

Quem é associado Le Club AccorHotels sabe que encontra o menor preço de tarifa para os nossos hotéis reservando diretamente no accorhotels.com. A tarifa members rate, exclusiva para os clientes Le Club, que oferece até 10% de desconto nas hospedagens, agora é válida para todas as nossas marcas, inclusive ibis budget.

Em um projeto piloto, 35 unidades da marca econômica na região incorporaram a members rate às suas tarifas, oferecendo 5% de desconto para os clientes que reservarem em nossos canais diretos.

E a estratégia de abrir a tarifa para clientes ibis budget, aumentando assim as reservas pelo accorhotels.com, está dando certo. “Desde agosto, quando iniciamos o projeto piloto, percebemos que os resultados continuam crescendo, mostrando a força da oferta nos hotéis da marca ibis budget. Apresentamos crescimento de 44% Net em Room Revenue nas vendas diretas, comparado ao mês anterior”, explica Fernanda Nogarol, Digital Marketing & E-commerce.

Além disso, houve aumento de 6% Net para os canais diretos, melhorando a vantagem com relação às reservas feitas via OTAs. E os acessos ao accorhotels.com também aumentaram: foram 9% a mais de visitas e conversões comparadas ao mês anterior.

Vale destacar que a tarifa members rate pode ser utilizada pelos associados como um desconto adicional sobre outras tarifas disponíveis.

A comunicação dessa novidade está sendo feita aos clientes nas unidades, pelas redes sociais e em canais como Trip Advisor.

 

MAIS NESSA EDIÇÃO