Edição 53 - setembro/2018 - Destaque

Rio 40 graus e diária de 30 horas!

Ter mais tempo para aquela reunião de trabalho ou para aquele passeio pelas belezas cariocas sem a preocupação com a hora do checkout tradicional. Proporcionar essas horas extras aos hóspedes do Rio de Janeiro é o objetivo da diária de 30h, uma ação válida até 10 dezembro, que pretende atingir um público que viaja com frequência para a Cidade Maravilhosa, para que eles pensem sempre em nossos hotéis como primeira opção.

A proposta é que o hóspede possa estender a diária para estadia com check-in a partir das 12h e check-out até às 18h do dia seguinte, sem custo adicional. Participam dessa campanha ibis budget, ibis, ibis Styles, Adagio Aparthotel, Mercure e Novotel da região. São opções de hotéis localizados nos principais bairros do Rio de Janeiro, tanto no centro quanto próximos às praias, que atendem às diferentes necessidades dos clientes, desde viagens a negócios até viagens com família e amigos, a lazer.

“Pensando em flexibilidade e em proporcionar uma experiência prazerosa para os nossos hóspedes, estamos oferecendo a possibilidade do late check-out. Dessa forma, eles podem aproveitar ainda mais os atrativos do Rio de Janeiro com todo o conforto, segurança e excelente localização que nossos hotéis oferecem, seja para uma viagem a negócios ou a lazer”, afirma a vice-presidente de marketing AccorHotels América do Sul, Roberta Vernaglia.

Para tanto, a empresa tem uma campanha de divulgação abrangente. “Teremos mídia de bordo nas aeronaves da GOL, monitores nos espaços dentro dos aeroportos de Santos Dumont e Congonhas, entre outras iniciativas. Além disso, teremos comunicação em todos os canais digitais da AccorHotels: redes sociais, site Accorhotels.com, Le Club e newsletter”, conta Renata Freitas, coordenadora de marketing das marcas midscale.

 

Rio 40 graus e diária de 30 horas!

MAIS NESSA EDIÇÃO