Edição 63 - Agosto/2019 -

Omnichannel: suporte aos canais diretos e indiretos por uma só equipe

A partir deste mês, equipes de suporte de Canais Diretos e Canais Indiretos da região irão se tornar um só time. Isso porque será implantado o conceito de distribuição Omnichannel, buscando centralizar os atendimentos e a assistência prestada para todos os meios de distribuição aos hotéis e às equipes da Sede.

“O suporte para ambos os canais será feito por uma só equipe, diferentemente de como era feito antes, quando cada um dos times era dedicado a um canal específico. Ganharemos em agilidade e eficiência”, declara Nicolas Barranco, Omnichannels Support Coordinator South America.

As unidades serão atendidas com mais rapidez, pois mais colaboradores falarão a mesma língua e estarão disponíveis para realizar o suporte. Antes da implantação do Omnichannel, os colaboradores envolvidos se aprofundaram nos processos, que passarão a ser realizados de forma integrada.

A implantação do Omnichannel irá ocorrer para atender a uma necessidade das equipes da região, que passarão a ter mais independência em processos antes realizados pela equipe global.

 

MAIS NESSA EDIÇÃO