Edição 59 - março/2019 - Destaque

Oferta Família e Amigos: o que era bom ficou ainda melhor!

Você, que trabalha na Accor, já deve ter sido perguntado por seus amigos sobre como ter direito a desconto nos nossos hotéis, não é mesmo?  Pois saiba que existe uma oferta criada especialmente para que você possa presentear as pessoas que você gosta com esse benefício e deixar todos suuuuper felizes! É a Oferta Família e Amigos, que foi renovada em 2019 com uma grande novidade: além do desconto de 30% em todos os hotéis da América do Sul, agora a oferta conta com café da manhã incluso!

“A Oferta Família e Amigos existe desde 2016 para valorizar os colaboradores da empresa e ampliar o benefício do desconto em hospedagens também para seus familiares e amigos, de modo que, por um preço especial, todos possam usufruir dos nossos hotéis.” conta Lilian Faria, head de Digital, Web Marketing e e-Commerce América do Sul.

Utilizar a oferta é muito simples: basta que a pessoa presenteada acesse o accorhotels.com/familiaeamigos, faça a reserva pelo site e o download do voucher da oferta. Depois, preencher o formulário com os dados do colaborador e apresentar esse documento no hotel, no momento do check-in. A oferta é válida até 27 de dezembro de 2019.

 

MAIS NESSA EDIÇÃO