Edição 50 – junho/2018 - Acontece por Aqui

Novotel inaugura o seu primeiro resort na região

Novas fronteiras estão sendo abertas pela rede Novotel. No início de julho, a marca irá fazer história ao inaugurar, no interior de São Paulo, o seu primeiro resort da América do Sul – uma nova opção para que os clientes desfrutem de uma série de serviços e comodidades que somente a marca Novotel pode oferecer.

Localizado no complexo Terras de São José – um dos maiores condomínios residenciais de luxo da cidade do interior paulista – o Novotel Itu Golf & Resort está construído em uma área de 36 mil metros quadrados. Com 343 quartos e três restaurantes, o resort oferece lazer completo para toda a família: piscina para adultos e crianças, centro de fitness, sauna, spa, sala de jogos, sala de brinquedos, quadra de futebol e quadra de tênis.

Como características adicionais, por meio de parceria com o Terras de São José, os clientes do Novotel Itu Golf & Resort poderão utilizar dois dos principais atrativos do complexo, o campo de golfe e a hípica.

O hotel também será uma ótima opção para cerimônias empresariais e sociais. 17 salas de eventos estarão disponíveis com capacidade para até 1.800 pessoas. É possível fazer eventos corporativos ou mesmo aproveitar o espaço para ocasiões para lá de especiais, como casamentos e bodas. Imagina casar com toda aquela vista?

Com 408 anos de história e conhecida por ter diversos objetos de tamanho exagerado, a cidade de Itu já foi a cidade mais rica do estado de São Paulo, onde viveram muitos barões do café e importantes autoridades do país. O município teve importância no processo que conduziu à proclamação da República do Brasil, em 1889.

 

MAIS NESSA EDIÇÃO