Edição 48 - abril/2018 - Acontece por Aqui

Nova fase para o Pullman RJ São Conrado

Vem novidades por aí: o Pullman RJ São Conrado está sendo completamente reformado e terá suas instalações revitalizadas. As obras, que tiveram início no mês de abril, irão promover uma grande mudança nas áreas internas do hotel e nas áreas sociais, que refletirão a filosofia de serviços e atendimento da marca. A remodelação, que possui investimento de R$ 70 milhões da BHG, proprietária da unidade, é uma das maiores da história da marca.

“Quando for reaberto em agosto de 2019, o hotel será mais uma referência no nosso portfólioa marca Pullman na América do Sul, e oferecerá o mais alto padrão em hotelaria cinco estrelas internacional, dentro do conceito global da marca. Estamos muito contentes com essas novidades”, afirma Sébastien de Courtivron, gerente de Operações LUXE América do Sul.

A revitalização conta com projeto de arquitetura e design do escritório de Athie Wohnrath, em parceria com o Gabinete Burle Marx, que respeita o paisagismo de Burle Marx – um dos patrimônios da cidade que está situado dentro do hotel –  e ampliará os jardins externos de frente para a orla.

Todos os 417 apartamentos do Pullman RJ São Conrado serão reformados, mantendo a privilegiada área de piscinas que oferece uma bela vista do pôr-do-sol da cidade maravilhosa, da Pedra da Gávea e do mar azul do bairro carioca. Durante o período de reforma do hotel, os hóspedes poderão contar com mais de 30 unidades da AccorHotels no Estado do Rio de Janeiro.

 

Nova fase para o Pullman RJ São Conrado

MAIS NESSA EDIÇÃO