Edição 48 - abril/2018 - Acontece por Aqui

No Peru, o prêmio GPTW Mulher é nosso!

Todas as iniciativas realizadas pela AccorHotels para promover a equidade de gêneros e fortalecer o papel da mulher não somente no ambiente corporativo, mas em toda a sociedade, foram reconhecidas. Em março, a empresa foi destaque  no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar no Peru para Mulheres 2018, elaborado pelo Great Place to Work.

“É um dos momentos mais importantes para a área de Talento e Cultura e para o projeto WAAG, já que é um reconhecimento pelo trabalho realizado ao longo do ano. É um prêmio muito especial que nos enche de orgulho, um indicador do comprometimento das equipes”, afirma Magda Kiehl, sênior vice-presidente de Jurídico, Risco e Compliance da AccorHotels para a América do Sul e embaixadora do WAAG na região.

Por meio do WAAG (Women at AccorHotels Generation), programa global de empoderamento feminino do Grupo, a empresa promove a presença de mulheres em condições de igualdade na companhia, proporcionando o aumento do número de colaboradoras em cargo de liderança.

Atualmente, a AccorHotels possui seis hotéis em operação no Peru: um Novotel em Cusco e um Lima; dois ibis em Miraflores, um ibis Styles em San Isidro e uma unidade Swissôtel em Lima. Ao todo, cerca de 450 colaboradores compõem as equipes dessas unidades.

 

No Peru, o prêmio GPTW Mulher é nosso!

MAIS NESSA EDIÇÃO