Edição 54 - outubro/2018 - Acontece por Aqui

Matchpoint! AccorHotels no torneio ATP Challenger Tour

Assistir à disputa entre os atletas do top 100 mundial do tênis, ao vivo, é um privilégio. Assim como testemunhar exemplos reais de perseverança, excelência e respeito. Para viabilizar momentos únicos como esse aos clientes, a AccorHotels reafirma pelo terceiro ano consecutivo a sua parceria com o maior torneio de tênis no País, o ATP Challenger Tour 2018. Neste semestre, as etapas estão acontecendo em Campinas, no interior de São Paulo, e Curitiba, capital do Paraná.

“O apoio ao esporte é um dos pilares da AccorHotels. Esta adesão ao ATP é mais um incentivo à nossa estratégia, juntamente com outras modalidades que já apoiamos, como o rugby e golfe”, comenta Roberta Vernaglia, Vice-Presidente de Marketing AccorHotels América do Sul.

Este ano, mais um parceiro de peso entrou em quadra para proporcionar novas experiências ao público, o Le Club AccorHotels. Durante o campeonato, os convidados têm acesso ao Le Club VIP Lounge, com uma vista privilegiada para as partidas, e participam de atividades, como a ação de Live Cooking, em que o chef de um dos nossos restaurantes na praça prepara em frente ao público uma sobremesa exclusiva, além da clínica de tênis exclusiva para adultos e crianças.

“Essa parceria é uma forma de gerar visibilidade para a marca AccorHotels e promover relacionamentos. Nosso principal objetivo é apresentar uma experiência diferenciada ao público”, destaca Roberta.

Antes das partidas oficiais do ATP, os colaboradores mostraram que o futuro do tênis pode estar entre nós! O espírito do esporte invadiu as equipes da Sede e do CSC, em 4 de outubro, no primeiro AccorHotels ATP Challenger. Com direito a ranking, as duplas “suaram a camisa” nas partidas virtuais de XBOX e o campeão recebeu um kit da modalidade para levar a prática virtual para a vida real.

 

Matchpoint! AccorHotels no torneio ATP Challenger Tour

MAIS NESSA EDIÇÃO