Edição 46 – fevereiro/2018 - Novos Hóteis Novas Fronteiras

Marcas ibis seguem crescendo neste início de ano

Brasil e Colômbia ganharam novas unidades das marcas econômicas da AccorHotels. Confira os detalhes de cada uma.

Combo ibis e ibis budget Lorena

Uma das cidades mais promissoras do estado de São Paulo, com potencial de turismo de natureza, religioso e estudantil, Lorena ganhou, em janeiro, dois hotéis de duas marcas econômicas da AccorHotels: o ibis e o ibis budget Lorena. O ibis Lorena possui 80 quartos, todos com o novo conceito de apartamentos da marca, o Sweet Room, que conta com design moderno e móveis planejados para maior aconchego. A unidade disponibiliza Wi-fi grátis, café da manhã e bar funcionando 24 horas com comidas e bebidas. No ibis budget Lorena é possível encontrar diversas opções de comidas como lasanha, hambúrguer, escondidinho de carne, entre outros, na loja de conveniência que fica no lobby do hotel. Esses produtos podem ser esquentados no micro-ondas, disponibilizado gratuitamente aos hóspedes e passantes. O hotel possui 120 apartamentos, com opção de quartos para até três pessoas, e também conta com Wi-Fi grátis em todos os ambientes. Também apresenta uma adaptação do novo conceito de quartos NEST da marca, que traz como inovação a posição da cama e da TV, tornando o quarto amplo e multifuncional.

ibis Styles Vitória da Conquista

O café, uma das bebidas mais adoradas dentro e fora do Brasil, é o tema do ibis Styles Vitória da Conquista. Inaugurada em janeiro, a unidade está localizada na cidade de Vitória da Conquista, que fica no interior da Bahia e situada em uma região com forte produção cafeeira. Na recepção, o balcão de apoio tem o formato de um bule e o puff do lobby faz alusão a um café torrado. As paredes remetem às plantações e aos grãos da bebida e a decoração contém itens como sacas antigas, moedores, pacotes e luminárias em formas de xícaras. O hotel possui 225 apartamentos, espaço kids e um social wall no lobby, tipo de lousa que permite a interação entre as pessoas para, por exemplo, combinar horários de passeios, refeições ou caronas. Ainda há uma academia disponível aos hóspedes que queriam praticar atividades físicas.

ibis Cali Granada

Quem visita a capital mundial da salsa já pode contar com os serviços da marca ibis. Em fevereiro, foi inaugurado o ibis Cali Granada, mais um hotel que chega para reforçar a presença da AccorHotels na Colômbia. Com 162 quartos, todos com a cama Sweet Bed by ibis, a unidade está muito bem localizada, a apenas cinco quadras da famosa “zona rosa”, em Cali, conhecida pelos restaurantes e bares, e a meia hora do aeroporto internacional.

ibis Barranquilla

Localizada no norte da Colômbia e cheia de referências culturais e belezas naturais, a cidade de Barranquila recebeu o 26º hotel da marca ibis na América Hispânica. Com a proposta de melhorar a oferta hoteleira na cidade e atrair turistas a lazer e a negócios, o ibis Barranquila tem 140 apartamentos equipados com a cama Sweet Bed by ibis. A unidade também conta com o restaurante ibis Kitchen, que pode receber passantes para uma refeição com o melhor custo-benefício.

 

Marcas ibis seguem crescendo neste início de ano

MAIS NESSA EDIÇÃO