Edição 62 - junho/2019 - Novos Hóteis Novas Fronteiras

Marcas ibis inauguram cinco hotéis no Brasil

O país que é apaixonado pelas marcas econômicas da Accor passou a contar, no último mês, com mais cinco novas opções de hospedagem com a qualidade e o conforto oferecidos pelas marcas ibis. Confira onde estão localizadas as novas unidades!

ibis Americana

A cidade do interior de São Paulo ganhou o primeiro hotel da marca ibis. Localizado próximo à Campanhas, o município se destaca por sua qualidade de vida e é um dos principais polos fabricantes de tecidos de fibras artificiais e sintéticas da América Latina. Administrada por modelo de franquia, a nova unidade conta com 126 quartos.

ibis Palmas

Localizado na região central da capital do estado do Tocantins, perto do aeroporto e da rodoviária da cidade, o ibis Palmas possui 154 apartamentos e opera no modelo de franquia (TARS H9014). Para quem ainda não sabe, Palmas se tornou um dos destinos turísticos mais procurados pelos viajantes, por estar estrategicamente localizada na rota para o Jalapão, um dos cenários mais exuberantes brasileiros, com águas cristalinas, cachoeiras e piscinas naturais.

ibis Styles Piracicaba

A marca mais divertida da Accor também inaugurou mais uma unidade, dessa vez na cidade de Piracicaba, no interior paulista. Um dos maiores polos sucroalcooreiros do mundo, indústria de transformação da cana para a fabricação do álcool e etanos, o município também é conhecido como a “Capital mundial do humor”, por realizar anualmente o tradicional Salão Internacional de Humor, com trabalhos em cartum, charge, caricatura e tiras.

ibis budget Itaperuna

Também tem inauguração no estado do Rio de Janeiro! E é na cidade de Itaperuna, que fica no interior, a 100 quilômetros de Campos dos Goytacazes. O ibis budget Itaperuna abriu suas portas com 78 quartos no conceito NEST, estilo que traz o que há de mais novo e moderno no layout dos quartos da marca.

ibis budget São Caetano do Sul

É em São Caetano do Sul, cidade que tem o melhor IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) do Brasil que a marca ibis budget inaugurou mais uma unidade. O município está localizado no ABC, região da Grande São Paulo com grande representatividade econômica devido à presença de diversas indústrias. A unidade conta com 98 apartamentos no conceito Coccoon NEST, que traz o que há de mais moderno no layout dos quartos da marca.

E novos contratos foram assinados!

Em junho, a equipe de Desenvolvimento fechou negócio para a abertura de hotéis em La Paz, na Bolívia, e em Gramado, no Rio Grande do Sul.

ibis La Paz

102 apartamentos | Previsão de abertura: 2021 | Modelo de Franquia

ibis Styles Gramado Portal

148 apartamentos | Previsão de abertura: 2020 | Modelo de Franquia

 

MAIS NESSA EDIÇÃO