Edição 51 – julho/2018 - Novos Hóteis Novas Fronteiras

Marca ibis abre seu primeiro hotel em Natal

Praia, sol e calor quase o ano inteiro. É na cidade de Natal, capital do Estado do Rio Grande do Norte, um dos principais destinos turísticos da região Nordeste do Brasil, que a marca ibis vai inaugurar a primeira unidade da AccorHotels no município.

O ibis Natal Arena das Dunas terá 144 apartamentos, sendo 14 adaptados para pessoas com deficiência, e sala de eventos para até 90 pessoas. Será dog friendly e irá oferecer café da manhã das 4h às 12h (buffet das 6h30 às 10h), wi-fi grátis, além da experiência aconchegante e dos diferenciais já conhecidos pelos clientes da marca ibis: conforto, design contemporâneo e equipe atenciosa e eficiente. Assim como as outras unidades da marca, o hotel contará com a Missão 15’, em que os 30 colaboradores formam um Super Time que busca garantir a satisfação dos clientes em até 15 minutos.

A mais nova unidade da marca ibis estará localizada em frente ao estádio Arena das Dunas, onde acontecem jogos de futebol, além de grandes eventos, como shows, encontros religiosos e o Carnatal – uma das mais conhecidas micaretas do Brasil. Os dois maiores shoppings da cidade, hospitais de referência e universidades também estão localizados no entorno da unidade. Apesar de não estar na região costeira, quem se hospedar no ibis Natal Arena das Dunas também poderá visitar as principais praias da cidade, como a de Ponta Negra, dos Artistas e a da Areia Preta, que ficam a cerca de 9 km do hotel.

 

Novotel Itu Golf & Resort – No interior de São Paulo, na cidade de Itu, a marca Novotel inaugurou, no dia 6 de julho, o seu primeiro resort na América do Sul. O Novotel Itu Golf & Resort é a 101ª unidade da marca na região e uma nova opção para que os clientes desfrutem de uma série de serviços e comodidades, seja para a família ou para o mercado de business.

Construído em uma área de 36 mil metros quadrados, dentro do complexo Terras de São José, o resort conta com 343 quartos e três restaurantes, e oferece lazer completo para toda a família: piscina para adultos e crianças, centro de fitness, sauna, spa, sala de jogos, sala de brinquedos, quadra de futebol e quadra de tênis, além de 17 salas de eventos estarão disponíveis com capacidade para até 1.800 pessoas, entre outras características. Para conhecer mais detalhes sobre a unidade, clique aqui.

 

Marca ibis abre seu primeiro hotel em Natal

MAIS NESSA EDIÇÃO