Edição 57 - janeiro/2019 - Destaque

Mais hotéis, mais destinos para você conhecer no Brasil!

Quando um novo ano começa, cada um de nós planeja uma série de coisas para fazer e estabelece novas metas para serem alcançadas ao longo dos 12 meses seguintes. Aqui na AccorHotels, iniciamos o ano integrando ao nosso portfólio cinco hotéis, localizados em três destinos brasileiros que poderão estar nos seus planos para as próximas viagens!

Continue lendo essa matéria e entenda os motivos…

Novotel Salvador Rio Vermelho, na Bahia, Mercure Belém Boulevard, ibis Styles Belém Nazaré e ibis Styles Belém Batista Campos, no Pará, e ibis Styles Cuiabá, no Mato Grosso, foram integrados ao Grupo em 2 de janeiro, seguindo a estratégia da empresa de operar 500 hotéis no Brasil até 2022.

“Estamos ampliando a nossa presença em diversas regiões do Brasil, de norte a sul. Essa expansão demonstra o potencial do país, que ainda tem muito espaço e oportunidades para o desenvolvimento do mercado de hotelaria e turismo”, afirma Olivier Hick, vice-presidente executivo de Operações Midscale & Economy AccorHotels Brasil.

E para o seu plano de explorar diferentes regiões do Brasil, os colaboradores da empresa terão direito a uma tarifa fixa especial nos cinco hotéis para apartamentos single ou duplo, com café da manhã incluso! A tarifa estará disponível durante todo o ano de 2019 e o valor varia de R$ 90 (ibis Styles) a R$ 140 (Mercure e Novotel) + ISS. Para fazer a sua reserva, clique aqui e acesse o site do Carte Bienvenue. Consulte a disponibilidade e o regulamento.

Diferentes experiências ao redor do Brasil para você! 

SALVADOR

Pelourinho, Farol da Barra, Olodum, Circuito Barra-Ondina, Praça Castro Alves, igrejas centenárias, acarajé, moqueca, caruru, azeite de dendê… Ah, Salvador! Além de realizar um dos Carnavais mais famosos do Brasil, está o ano todo de braços abertos para receber turistas do mundo inteiro, com muito axé!

Com oito hotéis em operação, a capital baiana agora conta também com o Novotel Salvador Rio Vermelho, ideal para quem viaja a negócios ou com a família. Localizado em um dos bairros mais importantes da cidade, o hotel conta com uma grande piscina, com vista panorâmica para o mar que está a apenas alguns minutos da areia.

BELÉM DO PARÁ

Belém do Pará é uma cidade única. Com as unidades recém-integradas, a capital passou a contar com seis hotéis em operação, todas muito bem localizadas próximas aos principais pontos turísticos da cidade, como a Basílica de Nazaré, o museu Emílio Goeldi e o centro da cidade, onde está o famoso mercado Ver-o-Peso, um dos mais antigos do país, e você poderá encontrar diferentes tipos de frutas exóticas e nativas da região amazônica.

A gastronomia paraense é exótica: tucupi, jambu e cacau são ingredientes presentes em muitas receitas. Essa culinária será explorada no Mercure Belém, que terá restaurante à la carte com opções de pratos especializados na famosa e deliciosa culinária regional do Pará, como o Filhote ao Vinagrete de Manga e o Risoto Paraense, além de piscina com vista privilegiada da cidade. Já o ibis Styles Belém Batista Campos e o ibis Styles Belém Nazaré contam com Wi-Fi em todas as áreas comuns e quartos, restaurante e estacionamento.

Além disso, temos um projeto social apoiado pelos Clubes de Sinergia do Pará. As unidades de Belém realizam um trabalho voluntário especial para os moradores da Ilha do Combu, um dos principais pontos turísticos da cidade. Clique aqui e confira mais sobre este projeto! 

CUIABÁ

Conhecida como uma das cidades mais quentes do Brasil, Cuiabá tem temperatura média de 26° e é a porta de entrada para quem quer conhecer o Pantanal mato-grossense, que fica a 100 km da capital do estado, as cachoeiras e as grutas da Chapada dos Guimarães, que estão a cerca de 70 km da cidade. Ou seja, uma boa opção de destino para quem pretende explorar a região Centro-Oeste brasileira, a única que faz limite com todas as demais e, ao mesmo tempo, a única que não possui litoral.

O ibis Styles Cuiabá é a primeira unidade da AccorHotels na cidade, que tem como um de seus destaques o restaurante, aberto para hóspedes e moradores locais. O estabelecimento oferece café da manhã, almoço e jantar com direito a receitas regionais, a exemplo do bar, que tem em seu menu, drinks preparados com frutas típicas de Cuiabá. A unidade também oferece serviços de lavanderia, business center, academia, piscina ao ar livre e conta com apartamentos com sala de estar e quartos com ar-condicionado, frigobar e TV a cabo.

 

MAIS NESSA EDIÇÃO