Edição 46 – fevereiro/2018 - Destaque

Le Club AccorHotels: os melhores momentos no Carnaval!

Carnaval é a maior festa popular brasileira, não tem como negar. Quem participa dos festejos e da diversão nas ruas, nos blocos, nos sambódromos ou atrás dos trios sabe que é essa é uma experiência que merece ser vivida.

Por mais um ano, o Le Club AccorHotels fez parte da folia nas principais capitais do país: Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). O objetivo? Proporcionar momentos únicos e exclusivos aos associados, conforme explica Flavio Gordiano, Head of Loyalty, CRM & Parcerias Estratégicas América do Sul. “Poder participar das festas nos maiores camarotes do carnaval brasileiro é uma oportunidade que não seria possível sem o Le Club AccorHotels. Essa foi a nossa proposta: oferecer uma experiência única aos clientes e aos convidados”.

Em Salvador, foram seis dias de festa no Camarote Salvador 2018, um dos principais do Circuito Barra-Ondina. De 08 a 13/02, cerca de 30 convidados e associados curtiram o melhor do carnaval baiano no espaço exclusivo do Le Club, com acesso às principais atrações do camarote. Quem passou pela área VIP participou das ativações de divulgação do Le Club e das marcas da empresa. Cerca de 5 mil pessoas circularam pelo camarote em cada dia do carnaval.

Na capital paulista, o espaço privativo do Le Club, compartilhado com a AccorHotels e com a equipe de Vendas, fez sucesso no desfile das campeãs, no sambódromo do Anhembi, na noite de 16/02. A área foi montada no Camarote Bar Brahma e atraiu cerca de 100 convidados, além de associados do programa de fidelidade.

Na Marquês de Sapucaí, onde acontece os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, o Le Club contou com espaço exclusivo no terceiro andar do Camarote nº 1. O show da cantora Anitta foi uma das atrações do camarote que os cerca de 60 convidados do Le Club puderam aproveitar no dia 17/02, durante o desfile das campeãs.

E vem mais por aí!

Uma série de grandes eventos contará, ao longo do ano, com o patrocínio do Le Club AccorHotels. Ou seja, serão novas oportunidades para os associados vivenciarem momentos únicos e exclusivos. No Brasil, está confirmada a participação do Le Club nos shows do cantor Phil Collins e das bandas Foo Fighters e Depeche Mode, além de outras três atrações ainda não confirmadas, todas no Allianz Parque. Shows e jogos que acontecerão no estádio do Morumbi poderão ser assistidos pelos associados a partir da Sala Raí. No Chile, shows internacionais e locais na Arena Movistar contarão com o patrocínio Le Club. A apresentação do cantor Rod Stewart é a primeira confirmação dessa parceria.

Colaboradores e hotéis, fiquem ligados: pares de ingressos para esses eventos poderão ser sorteados entre as equipes durante o ano.

 

Le Club AccorHotels: os melhores momentos no Carnaval!

MAIS NESSA EDIÇÃO