Edição 67 - janeiro/2020 -

Lado B: Natália Canato

Ter contato com muitas pessoas de diferentes culturas é o que a Natália Canato, coordenadora de Aprendizagem e Desenvolvimento Mid & Eco mais gosta de fazer em seu trabalho aqui na Accor. Conhecer diferentes culturas e países está em seus planos e sonhos para o futuro. Quer saber mais sobre a nossa colega? Confira a entrevista abaixo.

Nome completo: Natália Caniato Medeiros Canato
Formação profissional:  Bacharel em Turismo
Natural de que cidade: São Paulo (SP)
Cargo:  Coordenadora de Aprendizagem e Desenvolvimento MID&ECO

Há quanto tempo você está na empresa? Há 10 anos.

O que você mais gosta no seu trabalho? O contato com várias pessoas, de várias culturas e experiências diferentes.

Que conselho você daria para colaboradores que estão chegando agora à Accor? Aproveitem cada minuto, pois trabalhar na Accor nos traz muito aprendizado.

Que conselho você daria para alguém disposto a seguir uma carreira como a sua? Tem que gostar muito de pessoas.

O que você acha da estratégia de Hospitalidade Aumentada do Grupo Accor? Incrível, porque se limitar a encantar apenas aos hóspedes…

Quais são as fontes de inspiração na sua vida? Por mais clichê que seja, meus pais são minha inspiração, batalharam muito para chegar onde estão hoje, sempre com muito bom humor e dedicação.

Qual o seu desafio diário? Agradecer mais do que reclamar… rs

O que é preciso para se diferenciar na sua função? Jogo de cintura, pois cada turma de treinamento é única, por mais que o conteúdo seja o mesmo, e só conseguimos saber qual o perfil exato do público quando estamos em sala de aula.

Por outro lado, qual é o “pecado mortal” na sua área? O exato oposto ao jogo de cintura, não saber se adaptar às diversas situações que passamos e com isso perdemos a atenção da turma, e como nossos conteúdos estão voltados as atitudes de serviços da empresa, é impreterível que consigamos tocar os alunos.

Qual é o seu lado B? Fale sobre uma curiosidade a seu respeito que poucos sabem. Gosto muito de dançar e de cantar, e faço isso como meu momento “válvula de escape”.

Livro preferido/o que está lendo: Não tenho um livro preferido apenas, mas gosto muito de dois autores: Dan Brown e Marian Keyes.

Filme predileto: Adooooro comédia romântica, porém não tenho nenhum especifico.

Música preferida: Avicii, “Wake me up”.

Pratica algum esporte? Fazia yoga antes de entrar nessa vida louca de viagens.

É fã de… da banda O Rappa.

A melhor viagem/destino:  A melhor viagem que fiz em família foi para a Disney, porém sozinha foi para a Itália.

Qual foi sua melhor experiência em nossos hotéis? Como viajo muito a trabalho, já fiquei em vários hotéis, portanto já vivi várias experiências incríveis.

Que tipo de viajante você é? Me defino como tranquila, gosto de conhecer a cidade, mas também gosto de curtir um pouco o hotel.

O que está na sua lista de desejos? Viajar muito depois que me aposentar.

Um sonho: Conhecer todo o mundo.

Deixe um recado para seus colegas da Accor: Usem o passado como base, o futuro como meta e aproveitem muito o presente, afinal como o próprio nome diz ele é uma dádiva.

Na próxima edição do Heppa! quero saber mais sobre… Thais Zago da Comunicação.

 

MAIS NESSA EDIÇÃO