Edição 64 - Setembro/2019 -

Lado B: Mariangela Klein

Há mais de 20 anos na Accor, Mariangela Klein, gerente de Marketing Luxe & Premium Brands, é apaixonada pelo seu trabalho e pela sua rotina diária, cheia de dinamismo. Nos momentos de calmaria, ela pratica yoga e meditação. Confira a entrevista e saiba mais sobre a nossa colega.

Nome completo: Mariangela Klein.
Formação profissional:  Administradora de empresas.
Natural de que cidade: São Paulo (SP).
Cargo:  gerente de Marketing.

Há quanto tempo você está na empresa? 21 anos.

O que você mais gosta no seu trabalho? Da autonomia, dinamismo e espaço para exercer a criatividade.

Que conselho você daria para colaboradores que estão chegando agora à Accor? Preparem-se, vocês vão se apaixonar!

Que conselho você daria para alguém disposto a seguir uma carreira como a sua? Paixão pelo que faz e pela hospitalidade é o que deve mover todo profissional dessa indústria.

O que você acha da estratégia de Hospitalidade Aumentada do Grupo Accor? Inovadora e fascinante.  A perenidade de qualquer negócio está no foco, na experiência e na fidelização do cliente. 

Quais são as fontes de inspiração na sua vida? Minha família.

Qual o seu desafio diário? Me reinventar.

O que é preciso para se diferenciar na sua função? Ter muita curiosidade. Leitura, pesquisa, formações em áreas complementares. Existem tantos cursos, palestras e eventos gratuitos disponíveis. Essa conexão com grupos de pessoas de outros universo e assuntos é muito enriquecedora.

Por outro lado, qual é o “pecado mortal” na sua área? Não avaliar os impactos operacionais que uma determinada ação de Marketing pode gerar no dia a dia das operações e, consequentemente, para o cliente (positivo ou negativo).

Qual é o seu lado B? Fale sobre uma curiosidade a seu respeito que poucos sabem. Pratico meditação e yoga.

Livro preferido/o que está lendo: Estou lendo “O Poder do Agora”, do Eckhart Tolle, e “21 lições para o século 21”, do Yuval Harari (super recomendo).

Filme predileto: “O Mágico de Oz” (mas a versão original, em branco e preto).

Música preferida: São muitas, mas gosto muito da trilha do meu filme preferido “O Mágico de Oz”: “Over the Rainbow”, com a Judy Garland. Também a canção “Seduzir”, do cantor Djavan, por conta desse trecho: “Vou andar, vou voar, pra ver o mundo. Nem que eu bebesse o mar, encheria o que eu tenho de fundo”.

Pratica algum esporte?  Sim, yoga, pilates e também amo andar de bicicleta.

É fã de… Jardinagem e decoração. Amoooo!

A melhor viagem/destino: Praia do Patacho, em Alagoas.

Qual foi sua melhor experiência em nossos hotéis? Foram tantas, mas a melhor de todas foi no Sofitel Santa Clara Catagena, no ano passado, onde comemorei 30 anos de casada, com meu marido e meu filho. Foi inesquecível.

Que tipo de viajante você é? Exploradora.

O que está na sua lista de desejos? Conhecer o Nepal e Chapada Diamantina (BA).

Um sonho: Vencermos a luta pela preservação das nossas florestas.

Deixe um recado para seus colegas da Accor: Comece todos os dias ouvindo o seu coração e se conecte com os seus colegas, colaboradores e clientes de forma genuína e verdadeira.

Na próxima edição do Heppa!, quero saber mais sobre… Bruna Vasconcellos, T&C Luxe.

 

MAIS NESSA EDIÇÃO